Medo, falta de informação, não sabe falar sobre o assunto com os filhos
anônimo
04/10/2017 20h43
Não sei. Mas é um erro. Se falassem teríamos menos AIDS e gravidez na adolescência.
04/10/2017 20h46
É um tema que pode gerar certo desconforto para os envolvidos. Porém, é muito importante educar.
04/10/2017 20h47
Vai passando de geração pra geração.
Sexo é sempre considerado algo sujo etc.
Enfim..
https://contraditorium.com/2017/09/28/voce-acha-hugh-hefner-ruim-ele-fez-um-funcionario-negro-se-sentar-um-nazista/
Dá uma lida nessa matéria ae... só pra uma rabiscada sobre o assunto.
elas respondem
04/10/2017 20h47
Expliquei tudo sobre sexo ao meu filho, quando ele tinha 05 anos de idade. Até alertei sobre alguma tentativa de algum estupro por parte de meninos maiores, expliquei tudo sobe sexualidade. Aos 15 anos teve a primeira relação sexual dele, a partir dai eu sempre comprava camisinha para ele levar quando saia para a noite.

Exatamente hoje, ele faz 18 anos e tem uma vida sexual tranquila e bem consciente.
anônima
04/10/2017 20h46
As vezes porque foram criados assim.
Minha mãe nunca teve liberdade para falar de sexo com seus pais. Consequentemente, nunca falou de sexo comigo.
Meu pai a mesma coisa..