Penso que deveria se ter mais respeito pelo sagrado mesmo não sendo minha religião.
votei em Contra
04/10/2017 21h13
Interessante
votei em A favor
anônima
04/10/2017 21h38
Vejo muitas pessoas falando ''dinheiro público"
Então o dinheiro não deve ser usado pra nenhum tipo de exposição, show ou coisas do tipo,pq se é público é de todo mundo.
Inclusive das pessoas que fazem esses tipos de exposições que a gente não concorda.

Sou à favor,desde que não incite coisas ilegais.
anônima
04/10/2017 22h18
Totalmente a favor da exposição, e totalmente contra a censura da mesma. Chega a ser inconstitucional, fere totalmente a liberdade de expressão.

"O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar."
Fernando Pessoa
votei em A favor
eles respondem
04/10/2017 20h44
É um museu que não iria. Se tiver dinheiro público, sou contra.
anônimo
04/10/2017 22h29
Quando vai contra o que a maioria acha q é certo acaba saindo como o errado, um dia a escravidão era vista como certa, um negro que soubesse ler era motivo para todo esse estardalhaço q estão fazendo agr com essa exposição, se não gosta não entra, não vi em lugar nenhum q seria obrigatório ir lá,
- mas isso não é arte, falou o especialista agr curador de várias exposições, brasileiro não sabe o que é arte, brasileiro nem vai no museu, não sei pq quer dar pitaco agr.
- mas é dinheiro publico que financia esta bosta, é meu dinheiro, uma ova q é seu dinheiro, é dinheiro do Estado que decide como vai gasta-lo, vc que escolha os políticos q representem sua opinião, sabe o que foi feito com dinheiro publico e ninguém falou nada? Reforma do maracanã pra Copa 2014, custo original 700 milhões, custo final 1,2 bilhões, pq não teve uma manifestação contra isso? Pq queriam ver a Copa por aqui? Pq a maioria gosta e sabe o que é futebol? Mas pra glr q não entende nada de futebol achou isso tão absurdo quanto vcs estão achando a exposição, mas a maioria grita mais alto.
votei em A favor
anônimo
04/10/2017 20h45
Qualquer merda hoje em dia é chamada de arte. Se eu cagar num papel e dizer que é meu protesto contra o Temer, vira arte.
votei em Contra
04/10/2017 21h33
Ora, não tem nada de errado com esse museu. Desde que seja feito em ambiente fechado exclusivo para pessoas adultas que se interessam pelo tema, e financiado com o dinheiro particular. Agora, pegar dinheiro da população, expor a publico uma obra claramente ofensiva aos Cristãos, permitir que CRIANÇAS vejam isso, e chamar isso de "respeito as diversidades"? É uma puta de uma sacanagem sem tamanho, né?! Tem que ser muito fela da p.. pra chamar isso de arte, e permitir que CRIANÇAS vejam isso. Fela da p, e pedófilo.
votei em Contra
04/10/2017 22h07
Arte é tudo aquilo que sensibiliza,arte não é feito pra fazer vc se sentir bem - Essa é uma definição coerente pra mim de arte,mesmo não entendo porra nenhuma de arte e achando esse exposição uma bosta. O boicote foi exagero mas as obras desse cunho deveriam estar em um local isolado tbém,óbvio.
votei em A favor
anônimo
04/10/2017 21h31
Muitas vezes certas coisas - como ataque a religiões, racismo e afins - se travestem de arte e de opinião. E, a meu ver, é exatamente isso que essa exposição faz: finge ser uma coisa e é outra. Assim, eu não apoio a "arte" mal intencionada financiada com dinheiro de quem não concorda.

Querem um exemplo? Leiam as "opiniões" desses caras, que pertencem ao maior fórum de arianismo/neonazismo/antissemitismo do mundo: https://www.stormfront.org/forum/f173/
votei em Contra
anônimo
06/10/2017 10h01
Não houve regulação da faixa etária e nem senso crítico das pessoas. Julgar todos os quadros pela temática da exposição é um pensamento muito simplista; ignoram o contexto e a biografia das obras, as opiniões foram formadas com antolhos.
Não tenho como ditar o concebimento de arte, mas um conhecimento prévio é bem conveniente na hora de criticar uma obra.
votei em A favor