Memes são legais. Gosto de manter a conversa de forma descontraída e eles são bem úteis para isto.
anônimo
04/10/2017 21h48
As vezes eu mando, ou falo algo e a pessoa nem entende, então evito, mas quando rola da pessoa gostar é bom.
04/10/2017 21h50
Logico, quando a pessoa tem senso de humor é tudo mais legal... uma conversa envolvente e engraçada tem q ter memes
elas respondem
anônima
04/10/2017 21h47
hahaha não sei eles mas eu adoro,
pessoa com senso de humor é o que há