Tô perguntando porque uma amiga gostaria de saber

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/03/2024 14h28
Homem também Tem o pré gozo então, mesmo a mulher não estando tão lubrificada, isso ajuda a lubrificar também, mas se no caso dos dois não estiver muito afim e pá não estiver no clima e secar de jeito, ai sim pode doer sim, sem falar que fica mais difícil de fazer a penetração caso tirar ou mudar de posição
25/03/2024 14h29
Dor não digo, mas fica aquela sensação de que tá esfolando rs.
anônimo
25/03/2024 16h49
Se a cabecinha não está lubrificada, dá uma dorzinha sim
25/03/2024 17h03
Sim né, pode até rasgar a pele do pau e machucar a vagina da menina… não é muito legal… mas apertadinho e lubrificado aí sim fica show
25/03/2024 18h38
Mulher muito apertada, mas que esteja lubrificada, não tem tanto problema. problema maior seria dela. Mas lembre-se que por esta cavidade vai passar uma criança. Então se é apertada, é questão de tempo. Vai cedendo e se moldando ao pênis. Já se não tiver lubrificada ai é phoda. Não entra direito e dá certa aspereza que pode tirar o prazer ou machucar um pouco, dependendo da sensibilidade do sujeito. Tipo um anal à seco!!!!! kkkkkk
anônimo
25/03/2024 19h00
Kkkkkkkkkkkkkk
30/03/2024 15h48
Sim, causa dor.
elas respondem
25/03/2024 14h16
Não sei, mas acho que quem irá sentir é a mulher
25/03/2024 14h25
Deve ser desconfortável, suponho, já que não estará molhada.
Mas pra mulher deve ser pior, né.
anônima
25/03/2024 16h44
Deve ser no máximo um desconforto, sensação do pau enfiado em um lugar muito apertado. Quem sentiria dor seria a mulher