Hoje pedi para o meu namorado pedir um Uber pra mim ir fazer uma consulta e ele não quis, disse que eu estava sendo folgada.
Eu tenho 24 anos, estou terminando a faculdade, mas ainda não consegui um emprego e dependo de auxílio Brasil.
Ele ganha bem, mora com a mãe, então ela compra tudo em casa, ele não precisa pagar aluguel, nada, e me achou folgada por pedir que ele me pagasse um Uber.
Quando vou na casa dele, tenho que ir de bike, já até peguei chuva no caminho pq ele não se oferece pra pagar e fiquei com vergonha de pedir...
Quando falo sobre alguma dificuldade financeira, ele nunca se oferece pra me ajudar, parece que está pouco se fudendo pra mim.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/03/2024 14h44
para de mentir, não tem nem vergonha na cara de mentir.
Onde que mulher vai de bicicleta pra casa de homem....
sabe nem inventar uma boa mentira
25/03/2024 15h18
Você fala de um jeito como se ele fosse obrigado a pagar. Quer dinheiro, trabalhe e ganhe o seu, como todos.
25/03/2024 14h45
Tá certo!!! Vc tem q bancar ela, preguiçosa
25/03/2024 15h42
Você tem alguma limitação motora/mental que te impede de trabalhar? Por isso é bom você trabalhar e ter seu proprio dinheiro, e lembre-se: Casando com ele, ele continuará do mesmo jeito viu?
25/03/2024 16h02
Se você pediu e ele negou, aprendaa aceitar um não e não se doer por conta disso, ele é seu namorado e não seu pai, ele só podia ter falado com mais jeito com você, rs.
25/03/2024 16h04
É assim mesmo. Ninguém é obrigado a nada. Você não é obrigada a ficar com ele. Ele não é obrigado a pagar Uber para você. É assim.
25/03/2024 17h13
Pagar algo para a namorada não deve ser um problema, o que não pode é você querer que ele sempre faça isso, como se fosse um pai.
anônimo
25/03/2024 17h24
Ele não é seu companheiro, largue ele, se casar será pior
25/03/2024 17h41
A pergunta que eu sempre faço:
Tu é virgem e pretende ter um casamento onde o homem vai ser o cabeça do lar; ou tu é uma feminista, progressista com a bct rodada?

Porque se você é uma mulher tradicional então merece sim um cara que assuma a responsabilidade de cuidar de você (inclusive financeiramente quando necessário).

Agora se você é uma mulher moderna então cabe a você dar seus pulos. Se você julga que os papéis de gênero devem ser igualitários não faz nenhum sentido exigir que seu namorado te banque em nada.
elas respondem
25/03/2024 14h45
Acho bom que vocês conversem sobre o assunto pq com o tempo, pode ser pior principalmente dentro de um casamento se esse for o objetivo de vcs futuramente, essa será sempre a causa principal das discussões entre vcs.
anônima
25/03/2024 15h20
Meu deus, nunca que eu aceitava um relacionamento desses
25/03/2024 15h42
Quando você tá com alguém e se importa não liga pra dinheiro, ainda mais que é esporadicamente pra você ver ele, pra ir em uma consulta.... Quando eles tão sozinhos não ligam nem um pouco de torrar dinheiro com combo e farra... Bem absurdo esse seu boy
25/03/2024 16h05
Já tinha visto tu reclamando dele em outras perguntas, por que ainda está com ele?

Ele não vai na sua casa? é sempre tu que tem de ir vê-lo?
25/03/2024 17h06
Ele não é seu pai, nem seu marido pra te sustentar enquanto está desempregada, tenha bom senso e vá de ônibus ou arrume um emprego e pague seus ubers e contas.
25/03/2024 17h17
Acho que a questão aí não é ser pão duro ou não, mas o fato dele achar você folgada com base nisso (supondo que seja só isso mesmo, né dona moça!) e a forma de falar com você. No geral, ele te trata bem? (to falando de tratar BEM, não mais ou menos ou "normal"). Como é o relacionamento de vocês?