Namoramos tem 11 meses e conversamos sobre tudo, mas sobre casamento e casa, q não falamos tanto pq nossa ideia é casar só em 2027. Só que tipo, será que ja pergunto ela, mesmo de forma não mt direta se ela preferiria morar em casa ou apartamento... Se construiriamos do zero ou usado... Onde ela pensa em morar... Eai?

eles perguntam
8 5
elas respondem
25/03/2024 14h55
pergunte, sempre e bom deixar as coisas claras.
25/03/2024 14h45
Seria bom vcs se programarem financeiramente , se forem ricos tranquilo deixar para resolverem faltando 1 ano... Mas se não tiverem uma condição financeira elevada 3 anos pode ser pouco para dar conta de tudo que um casal precisa para iniciar uma família estruturada !
Experiência própria. Comecei. Construir 1 ano antes do casamento, fazem 6 anos de casada e ainda temos que dar uns acabamentos na casa .
Tudo depende da realidade de cada um!
25/03/2024 16h57
Eu falo de casamento com meu namorado desde q tínhamos uns 3 meses de namoro, se vcs tem esse plano, claro q devem conversar sobre.
25/03/2024 17h13
Caraca, 2027 ta longe hein.. Não espera ter tudo antes de casar não (a famosa "estabilidade financeira") não, se não nem casa. É bom construir juntos...

mas sobre perguntar isso, vocês estão planejando se casar. Acho normal querer saber. Talvez ela só estranhe achando que tu ta querendo antes, mas aí é só explicar.
25/03/2024 18h07
Não acho que seja cedo, afinal vocês vão formar um ano de namoro, e acredito que isso seja bom para ver se vocês estão indo no mesmo planejamento para o futuro, fora que isso irá ajudar vocês a guardar dinheiro para se casarem no futuro e já saberem qual valor aproximado será necessário.
25/03/2024 20h22
Deveria perguntar, já que planejam se casar é importante ambos terem as expectativas alinhadas.
25/03/2024 20h24
Isso é uma pergunta normal.
Pq tanto receio de falar algo tão simples?
eles respondem
25/03/2024 15h10
Se tem curiosidade, converse. Entretanto, acho muito cedo.
25/03/2024 15h36
Já seria bom era se programarem desde agora, 3 anos passa rapidao, ainda mais com o casório e essas coisas
anônimo
25/03/2024 15h39
Nossa, 2027...
Vocês namoram há 11 meses e acham que é suficiente?
Eu levei um chifre feio da mulher que eu mais confiava com 3 anos de noivado.
Não quero mais relacionamento na vida.
25/03/2024 16h11
É bom já ir falando pra vocês se conhecerem.
E também é bom ir juntando dinheiro porque as coisas estão cada vez mais caras.
25/03/2024 19h03
Cara, você é o Ben Affleck, no seu lugar eu não teria medo de mais nada