Acho que no final das contas é bom o homem não ter amizades com mulheres

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/10/2017 23h24
Não ser friend de ninguém uahaua
anônima
04/10/2017 23h26
Sendo bonito,ou sexualmente atraente.
anônima
05/10/2017 07h32
Não sei
eles respondem
04/10/2017 22h26
Pra não cair na friendzone você deve evitar interagir por tempo demasiado com a mulher sem haver interação física, ou seja, tem que ser objetivo em sua intenção de pegá-la.

Não é bom ter amizade com mulheres que você tem interesse em pegar.
Com as demais não há problema.
04/10/2017 22h28
É bom ter amizades agora que se é com alguem proximo não são todos que sabem manter sem ter uma relação fisica
05/10/2017 03h04
Não seja o amigo dela, ué.
05/10/2017 07h06
Deixe suas intenções claras logo de começo começando pelo olhar nos olhos , tente tocar ela quando fizer contato físico seja firme e coloque um pouco de força no toque com certeza ela vai perceber ou simplesmente diga a ela que está a fim mais sem assustar ela .
05/10/2017 07h29
Estou tão deslocado da realidade, mas isto explica os meus problemas com quem fiquei. Aparte da relação paixao/raiva que existe numa paixoneta, amizade é essencial. Essa coisa que não dá para ser amigo, que friendzone é o fim. Até acho que é verdade para 80%, mas é uma tristeza.

"Afinal de contas não é bom ter amizades com mulheres". Isto é uma conclusão muito triste. Chamem-me frouxo, o que quiserem, mas a maioria (homens e mulheres) estão bem uns para os outros.
05/10/2017 07h54
Sendo um cara legal, mas sem fazer muitos favores.
05/10/2017 07h55
Faz ela cair na friendzone.