Moro no interior de Mg, e penso casar daqui uns 3 anos. O problema é que minha namorada ainda ta na faculdade e casaríamos assim que ela formar. Ou seja, gastos de casamento só serão de minha parte, praticamente.
Será que daria pra fazer um casamento legal com 40 mil reais? Pq eu acho que é o valor q vou conseguir juntar até lá, considerando q ainda tenho que comprar um carro, sem falar na casa pra morar...

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/03/2024 14h57
faz um casamento basico so para os mais chegados, e usa o dinheiro pra viajar na lua de mel. e um pouco pra dar entrada numa casa.
anônima
25/03/2024 15h11
Daria um ótimo casamento
eles respondem
25/03/2024 14h54
Era melhor pegar esse dinheiro e investir em parte de uma casa, te garanto que ela vai gostar muito mais
25/03/2024 14h55
A pessoa gasta um dinheirão com casamento e passa alguns anos termina. Na minha opinião é dinheiro jogado no lixo. Pq não vão morar juntos e com esse dinheiro aí façam uma viagem?
anônimo
25/03/2024 14h59
Concordo com o que pessoal disse sobre investir em coisas a longo prazo, mas se é um sonho teu investir em um casamento, invista. Acredito que o sonho deve ser compartilhado por ambos, pra não gerar arrependimento. No meu caso, dividiria no máximo pra uma cerimônia simples com amigos íntimos, usaria pra uma viagem e para a casa.
25/03/2024 15h44
Churrasquinho só pros mais chegados, e o resto invista em voces, tipo uma casa.
25/03/2024 15h08
Sem exagero, sim. Mas eu não gastaria essa grana com festa. Teria como prioridade a casa.