foda, Resolver me afastar

Eu e um rapaz saímos várias vezes, ele sempre dava esperança de algo, mais esses dias tá estranho, exemplo

Estávamos conversando dboa, as 17:24 mandei msg brincando de um jeito carinhoso

Ele só me respondeu as 23:00 falando que achava meu sorriso tão bonito, e isso e aquilo.
No outro dia as 10 da manhã conversamos poucas palavras. Coisa de 3 mensagem.

E dps ele só veio mandar "oi " pra mim a 01:00 da manhã. (Nunca respondi e não pretendo) Passou o dia todo sem falar um "A" acham que estou exagerando? Sendo dramática?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/03/2024 15h03
saiu quantas vezes com ele e ja deu quantas vezes pra ele ?
25/03/2024 15h05
Sim, está. Vocês não possuem nenhum tipo de relação. Quer que ele fique à sua disposição?
elas respondem
anônima
25/03/2024 15h01
Acho que vc não está sendo dramática, é só que vc está muito interessada nele e ele não está tão interessado em vc.
anônima
25/03/2024 15h08
Pessoa que fica marcando horário de mensagem e resposta deveria perder acesso a celular e computador, passar por tratamento e ressocialização, e só então ser permitida a usar novamente aplicativos de comunicação por mensagem.
25/03/2024 16h31
Uma hora da madrugada estaria apagada e só teria visto a mensagem no dia seguinte, normalmente mensagem de madrugada são mal intencionada realmente.