Eu me incluía nisso até vocês sabem bloquear o hormônio porem e impressionante quando passa uma mulher na rua como os homens são uns animais mortos de fome parecem feras selvagens ,tipo eu não sou santo fazia muito isso porem esse lado selvagem dos homens não é muito útil na sociedade moderna não precisamos de ter 10 filhos com 10 mulheres diferentes na sociedade atual mundo já tá super povoado minha opinião e a sua

eles perguntam
11 21
elas respondem
25/03/2024 16h04
Testosterona alta, acredito.

Interessante seu comentário. Ontem vi um shorts no Youtube de um canal que fazia entrevistas lá no Sudão, se não me engano. E um senhor estava comentando para o entrevistador que gostaria de fazer 10 filhos em 10 mulheres diferentes, porque dessa forma ele poderia montar um "exército" para que sua propriedade ficasse em segurança.

Se a gente for parar pra refletir, talvez a testosterona alta relação exatamente com a capacidade de procriar e formar grandes proles para que uma comunidade tenha mais chances de defesa contra inimigos. Em alguns países mais desenvolvidos não há mais a necessidade disso, porém o inconsciente masculino ainda pode estar arraigado às origens primitivas de que, quanto maior a prole, maior a chance do grupo sobreviver.

Adendo curioso: um homem tem de dar um dote de centenas de vacas ao pai da moça que quer casar. Achei bizarro, mas compreensível devido a cultura.

De qualquer forma, não acho positivo um homem que tenha uma testosterona descontrolada. Tudo em exagero é negativo e problemático, vide o vício em pornografia.
anônima
26/03/2024 00h38
As mulheres ficam assim durante o período fértil (que é o período exatamente do meio entre duas menstruações, em mim dura uns 3 dias, mas hoje mesmo n tô no período fértil e estava com cada pensamento no trabalho vendo os homens
anônima
25/03/2024 15h06
Vc bloquea seus hormônio?
anônima
25/03/2024 18h52
Eu acho que isso tem mais a ver com a cultura machista que nos cerca do que com o hormônio em si. É como se o mundo estivesse dizendo: "Você é um homem, tem que ser selvagem e forte".
Mas eu concordo com você, isso não é tão útil na sociedade atual. As pessoas têm que aprender a ter mais controle dos seus impulsos, e ver as mulheres como seres humanos e não só objetos sexuais.
01/04/2024 16h21
Eu não sabia.
Então, esse lado "selvagem" deveria ser inerente apenas aos animais na selva. Mas nem assim o é. Até mesmo na selva há regras: o animal selvagem fica no cio (salva algumas raríssimas exceções) quando ele quer reproduzir fora desse período vivem alguns em bando/coletividade ou em grupo sem haver a necessidade de coito de uma maneira que os animais selvagens não ficam assediando sexualmente as fêmeas de sua espécie.
Resumindo, a necessidade fisiológica não interfere no comportamento social do indivíduo: a vontade pelo sexo ou ter hormônio, não faz com que o indivíduo se manifeste de maneira inapropriada, o que faz com que ele faça isso é a cultura, é o modo como a sociedade naturaliza o comportamento desse indivíduo.
A espécie humana tem a capacidade de escolher com quem e quando fazer sexo. Entende que não é só para fins ser produtivos. Algo bem diferente dos animais selvagens.
25/03/2024 15h35
também gostaria de saber
01/04/2024 16h23
Boa pergunta.
26/03/2024 00h31
Hormônios. Simples!
26/03/2024 00h29
Não intendo porque os homens são assim
26/03/2024 00h25
Testo e também deve ser bom enfiar o membro num buraco quentinho e molhadinho.
anônima
26/03/2024 00h20
Pq eles são um Jurandir
eles respondem
anônimo
25/03/2024 15h06
vc que é assim kkkkkkkkkk
25/03/2024 15h12
Tem que tacar citoteropirozona nos caras e diminuir a líbido deles pra -90
anônimo
25/03/2024 15h46
Sou de boa com isso, quando tiver que ser será
anônimo
25/03/2024 19h24
Homens são muito gaiatos, isso sim
25/03/2024 19h25
pq boa parte deles vivem em um deserto sexual, tem pouco ou quase nada de acesso ao sexo.
anônimo
25/03/2024 16h06
Temos de 20x a 30x mais Testosterona que as mulheres (elas também produzem) ou seja, de 20x a 30x mais vontade de fazer sexo.
27/03/2024 00h59
Bestialidade
25/03/2024 15h09
pior q é mesmo, esses dias fui no mercado e n podia passar uma mulher nos corredores q os cara ja ficava secando as coitada.
anônimo
01/04/2024 14h21
É o instinto. Da mesma forma que mulheres no período fértil se insinuam mais.
anônimo
01/04/2024 14h21
Acredito que seja instinto mesmo, afinal somos um ser vivo que nasce se reproduz e morre… a única coisa que a gente não entende é porque temos votante de comer todas as mulheres…
anônimo
01/04/2024 14h18
O macho tem a tendência de procriar o máximo possível, veja na natureza, nas criações, o reprodutor tenta copular o máximo possível, já as fêmeas tendem a ter relações mais para gestação.....

um pouco da explicação está nisso.... depois dessa base vem muitos outros fatores
01/04/2024 12h09
Temos a necessidade de enfiar o Jubileu em algo
01/04/2024 06h05
Os caras literalmente até morrem por causa de bcta (a maioria das vezes de mulher feia) e tem mulher dizendo q "Ain é o machismo" kkkkkkkk hilário como certas ideologias fritaram a cabeça de muita gente!!

Mulher nunca vai saber o que é ter 800 de testosterona (por ex.) ali o mês todo lhe "empurrando" e muitas vezes o tirando a paz! O homem q não sabe direcionar suas energias para o que é produtivo acaba em vícios ou no crime!!
anônimo
29/03/2024 17h01
Instinto biológico, o hormônio sexual masculino (testosterona).
29/03/2024 16h21
Somos seres sexuados,simples
25/03/2024 19h04
Desesperados por sexo não. O meu maior desejo ao ponto de ver uma mulher em alguns ambientes e ficar excitado, foi na adolescência.
Não tenho menos desejo hoje, mas é mais controlado e surgi em momentos diferentes e por coisas diferentes, não só de ver mulher na rua e já ficar assim.
E várias mulheres também têm muito desejo, não significa que toda pessoa que tem muito desejo, seja homem ou mulher são como você falou.
26/03/2024 00h44
Deve ser os hormônios, no caso a testosterona, e outras coisas (falta de disciplina e racionalidade), o resultado é ser esse animal idiotizado q infelizmente é a maioria.
26/03/2024 00h43
Testosterona cara
25/03/2024 15h10
Boa pergunta
25/03/2024 15h42
Talvez o termo “Desesperados” se refere apenas a você refletindo sobre os outros.

Mas vc mesmo tem a resposta, homens possuem elevados níveis de testosterona, é da natureza fazer o pau gozar mesmo. Mas uma prática de Tantra resolve s precisar de remédio