Eu estava lá e coloquei o nome de um cara e vi que tinna 8 processos,não entendi muito bem para que serve esse site?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/03/2024 16h11
O Jusbrasil é um dos maiores portais jurídicos do Brasil. Ele funciona como uma plataforma online que oferece uma variedade de recursos relacionados ao direito, incluindo informações sobre leis, jurisprudência, doutrinas, modelos de petições, notícias jurídicas e outros conteúdos relevantes para profissionais do direito, estudantes e cidadãos interessados. Além disso, o Jusbrasil também fornece serviços como busca de advogados e acompanhamento de processos judiciais. É uma ferramenta útil tanto para aqueles que trabalham na área jurídica quanto para pessoas comuns que buscam entender seus direitos e deveres legais.
25/03/2024 19h16
Jusbrasil é um site ideal para quem quer ver os registros processuais de pessoas em alguns órgãos da justiça. Lembrando que grande parte do conteúdo só está disponível para quem é assinante e envolvido no processo; o material dos processos só podem ser vistos por advogados. Então pra quem é formado em Direito e já possui o registro da OAB, é interessante ser assinante do Jusbrasil, pois poderá ter acesso a tudo sobre o processo de alguma pessoa.
elas respondem
anônima
25/03/2024 19h17
Esse cara é cilada kkkk
02/04/2024 23h16
Eu acho q são os processos q algm abriu processandi ele...ou ele abriu sobre a pessoa.