Eu e meu ex tinha terminado, e depois falei quer quero muito ele de volta terminamos semana passada, e sim eu mudaria meu ciúmes por ele ele pegou e falou assim

Então tente melhorar e peça para Deus para dar certo nós o quer ele quis dizer com isso ele vontou para mim?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2024 17h25
Ele quer voltar, mas parece que não oficializaram essa volta.
anônimo
25/03/2024 17h35
Gente ciumenta e insegura nem devia namorar
elas respondem
25/03/2024 18h01
Eu acredito que ele quer retornar com você, mas a questão é se você por acaso vai conseguir mudar.
Porque é complicado namorar com alguém que tem excesso de ciúmes, é claro que em certas ocasiões, vocês devem conversar sobre situações que podem não ter sido confortáveis. Entretanto se você é uma pessoa ciumenta, pode arrumar motivos até onde não tem e isso desgasta e é cansativo. Então eu sugiro que antes de retornar, veja se você realmente vai conseguir alterar isso. Entende? Tente fazer uma consulta ao psicólogo, mantenha sua mente ocupada e tudo mais. Porque não faz sentido você sentir ciúmes, isso não é impedimento de uma traição ou algo do tipo, apenas confie nele.
anônima
25/03/2024 18h04
Não sei amiga. Esperar ele falar com certeza... Mas parece que quer
anônima
25/03/2024 18h08
Você não vai mudar. Vão ser dois se enganando e terminando novamente em uma semana.

Mudar é um processo longo e nunca acontece por medo de perder um namorado, e sim por uma vontade interior.

Se você quiser tentar alguma coisa, tem de ser honesta sobre essa mudança que não vai acontecer tão cedo e ver se ele quer pagar pra ver