eles respondem
Acredito que cada um estraga a própria vida como quiser. Se o cara não tem amor próprio e aceita namorar, E CASAR, com uma meretriz virtual, o problema é exclusivo dele.
Difícil opinar, pra ser o corno assim o cara precisa estar no mínimo lucrando com isso, ainda sim acho humilhante. Tenho vergonha dos gados que os caras estão se tornando, é por existirem que existe esse mercado.
Ele deveria comer essa puta e depois q terminar jogar 10 conto na cara dela e falar agora pode ir embora e n volte nunca mais.
Todo cara que curti puta é corno manso, faz sentido ele pensar assim
Isso aí não é homem de verdade, a menos que ele saiba usar ela como um produtinho.
Certíssima, oxi enquanto eles pagam ele come de graça
Arrasou
Uma gerente de projetos como peguete nem ligo. mas nunca vai passar disso.
elas respondem
Um homem sem honra, cachorrinho de puta.
Não tem nem o que achar: nossa geração tá tão perdida de um jeito que não tem como pegar e culpar integralmente a menina por ser uma piranha "esclarecida" e o cara por ser um corno passivão. Isso é reflexo de uma sociedade sem valores, negligência dos pais, exposição precoce a pornografia, relativização do que é certo ou errado. Eu tenho pena. São dois jovens com toda uma vida pela frente sendo consumidos por esse niilismo. Já parou para pensar no vazio que será a vida desse e de muitos outros casais que "pensam" e vivem dessa maneira daqui há 10 anos?
Parcialmente ela está correta.
Se por acaso ele começou um relacionamento com ela ou a pediu em casamento sabendo de seu trabalho na internet, que seria vender conteúdo sexual, então obviamente ele teria que entender e estava totalmente ciente de que deveria aceitar isso, porque como podemos ver pela imagem, não era uma certeza absoluta de que ela iria largar o cargo dela apenas por um relacionamento, digamos assim.
Assim como se ela quis tentar esse tipo de trabalho durante o relacionamento e ele ficou sabendo disso, provavelmente ele também aceitou essa situação.
Ou seja, ela esta parcialmente certa, porque deixa claro que não vai deixar de trabalhar com isso por ele e ele aceitou. Então cabe a eles essas escolhas.
Acho complicado... perdeu-se o sentido do que é um relacionamento, cumplicidade, etc..
Não é se desprezar, mas também não é estar "nem aí" pro outro..
De duas,uma... ou não gosta verdadeiramente dela ou é um gigolo
Ele, um corno manso, ela uma vadia e puta.
Se é o trabalho dela, e outra tbm tem cara que não dá nada para a mulher. Se ele conheceu ela e não liga então tá tudo certo.
Tá certa ue tá com ela pq quer.
Talvez ele não goste tanto dela assim, eu não ficaria com uma pessoa que vende conteúdo, ou é somente um cachorrinho de puta como a Oasis falou, tem vários assim né
A vida e deles que eles seja felizes
Minha opinião, ela parece que não tem respeito por ele, e nem é por vender conteúdo e sim pela resposta.
A resposta dela parece super na agressividade, de quem ouviu a pergunta "E o noivo deixa?" (Pq isso sim é digno dessa resposta), achar ele pode achar tudo de qualquer coisa, nem aquece nem arrefece.
E só disso mostra que parece que ela nem liga tanto para ele.
E ele parece só um cão, pronto a abanar a cauda porque sorriem para ele.
AMIGA. Pelo amor
Não sei nem o que dizer
Coitado desse cidadão. Mas tbm cérebro ele não tem, isso eu tenho certeza
Isso não é um homem, é um boi
Ela dá um chá nele que nenhuma garota puritana já deu, além disso não deve ser boazinha, mulher boazinha não causa "emoção " no homem. Também deve validar ele de outras formas.
O chifre dele só crescendo
O problema é que hoje em dia não é possível ser uma puta anônima. Então se uma mulher quer ter a vida fácil ganhando através da promiscuidade, que fique sozinha e desempedida.
Homem que se sujeita a isso também nem deveria ser chamado de homem.