teve uma vez q eu comi uma mina q tinha bafo, nao sabia cavalgar (cavalgava com mta força, de um jeito q nao era legal, eu lembro q doeu minhas bolas dps) e ela peidou no meio da foda qndo tava d4, com certeza essa foi a pior
anônimo
04/10/2017 23h26
Certa vez estávamos fazendo um 69 e eu estava com os dois dedos indicadores (mão esquerda e mão direita) introduzidos no ânus da minha parceira. Eu decidi afastar um pouco os dedos como preliminar para algo mais quem sabe, mas ao separar um dedo do outro, pelo espaço formado saíram gases!!!! bem no meu nariz!!!!! Ela nem percebeu.... acho que estava distraida com outros estímulos! Literalmente, tive que cheirar minha parte e ficar quieto.....kkkkkkkkkkk
anônimo
09/10/2017 17h36
Foi a pior e a melhor na mesma noite. Quando broxei! Serio!!!
Acho q estava nervoso por estar indo pra um motel com a mulher mais linda q ja tinha conhecido até entao. (Talvez até hj) na hora eu louco de vontade chupei ela muito, fiz ela gozar umas 2 x na minha boca eu acho mas ela pediu montaria e eu nao consegui. Nossa q vergonha q fiquei. Ai ela desligou as luzes ligou na portaria pediu pernoite. Tomamos uma duxa quente e deitamos de conchinha. Dormimos umas 3 horas ai acordei com o pau latejando e babando de tesão encoxando aquela beldade. Ai transamos muito! Eu era bem mais novo!
elas respondem
anônima
05/10/2017 00h15
O cara tinha quase 30 anos e ainda não sabia fazer uma mulher gozar, transava mal e tinha pinto pequeno, inventei uma desculpa e deixei ele de pau duro e sem gozar. Homem assim tem que ficar na mão