Tenho uma colega lá do curso que a gente sempre brincou um com o outro, eu sempre fui carinhoso com ela e ela comigo (sem segundas intenções). Eu sempre pegava na cintura dela, fazia massagem e ela gostava e fazia a mesma coisa comigo. Porém ela tem namorado e de uns dias pra cá eu percebi que ela está "seca" e toda que vez que tiro alguma brincadeira ela fica fria, se esquiva ou fica sem graça. Não quero ser invasivo, então vou para e esfriar com ela. O que acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/03/2024 19h57
Nossa, vocês são dois safados sonsos. Tanto ela por ser cheia de siricuticos com você tendo namorado e você, por saber disso, ficar de siricutico com ela. Vai se fazer de doido na casa do k7.
anônima
25/03/2024 18h47
Sim deve
25/03/2024 18h53
É isso que ela quer te dizer sendo seca, deve parar
25/03/2024 19h04
Então, pelo que vc disse, parece qe ela tá sendo mais distante tlvz até para respeitar o namorado dela. É sempre bom respeitar os limites dos outros e tentar ñ fzr com que eles se sintam desconfortáveis ou invadidos...se ela parece se esquivar, ser seca ou ficar sem graça com suas brincadeiras, pode ser ótimo dar um tempo agora e esperar qe ela se aproxime de vc novamente. Respeite a escolha dela e a necessidade dela de um pouco de espaço!
25/03/2024 19h09
Deve parar
anônima
25/03/2024 19h59
Eu acho que voc deveria ter uma namorada e fazer isso com ela.
eles respondem
anônimo
25/03/2024 18h51
"Eu sempre pegava na cintura dela, fazia massagem e ela gostava e fazia a mesma coisa comigo.

"Porém ela tem namorado."

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
25/03/2024 19h08
Já devia ter se tocado, amigo, ela com namorado e você com essas brincadeiras, imagina se fosse sua namorada.
25/03/2024 19h21
Bom, me parece que ela já não sente mais à vontade com isso desde o momento que ela passou a ter namorado. Então é melhor parar de brincar com ela.
25/03/2024 20h00
Não devia nem ter começado com essas brincadeirinhas com uma mulher "comprometida". Ela já deve ter percebido que isso é errado e não quer mais essas brincadeiras.