Ela tem medo de se decepcionar e não quer falar comigo por medo de se apegar, muitas pessoas ja me disseram para agir como homem e ter atitude com ela, basicamente alguns dizem que ela diz uma coisa, mas sente outra e o problema dela realmente é medo. Não sei como mostrar essa atitude, ja tentei tive uma conversa franca com ela, ja chamei pra sair, ela rodeia, rodeia, pensa e diz que não, depois volta dizendo "Hoje estou doente, mas seria um otimo dia para ter sua companhia" e coisas do tipo, mas depois chamo novamente e ela diz coisas como "Melhor não" e etc.

Percebendo esse tipo de coisa as vezes da vontade de ignorar o que ela diz e ir até ela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/10/2017 03h41
Ela esta te dando um fora educadamente, adora a atenção mas não te quer.
eles respondem
04/10/2017 22h35
A linha que separa isso está no modo que voce vai agir

Exemplo: você chegar para falar com ela e trata-la bem ser a pessoa que vc sempre foi e não mudar só por que antes estava digitando e agora se supõe que esta com ela

E o desrespeito é vc ter sido bom com ela todo esse tempo mas por saber que ela tem esse medo voce querer alterar como vc foi todo esse tempo e tratala diferente pq eu acho que é obvio que ela n vai gostar

E pensando sobre isso de que ela te rodeia tanto ela deve ter seu motivo basta voce tentar descobrir se essa é a forma que ela conversa com todos ou se é assim só com vc

Boa sorte!!
05/10/2017 03h06
Ora, depende do envolvimento seu com a gata. Se vocês pouco tem intimidade por exemplo, deves tentar uma abordagem mais seca, e pouco envolvente e ver como desenrola.

Agora, se já tiver envolvimento, intimidade e tal. Dai pode mandar até um beijinho na bundinha husauhsahusa. Brincadeira husauhsa. Mas como eu falei, tudo depende da intimidade, e da vontade da mina.
05/10/2017 06h12

Bem, quanto à sua pergunta, imagino que isso vá depender da situação e da pessoa, intimidade é algo que vem com o valor que cada pessoa dá ao momento, é uma decisão pessoal, é possível perceber isso da forma como a outra pessoa reage, então imagino que seja possível perceber esse limite realizando aproximações com pouco potencial invasivo e depois, fazer a proposta direta, não ocorrerá desrespeito se ela tiver a oportunidade de escolher, e inclusive dizer que não, deixando intacto aquilo que é dela, apesar de poder ser invasivo, mas não é possível saber sem ter a reação dela.
Pela sua descrição, ela realmente parece estar desinteressada e com potencial de apenas estar aproveitando a sua atenção.