Já que a pessoa não consegue conviver bem, não consegue se integrar bem a forma como as coisas funcionam. Tipo, se não tem mais jeito, melhor desistir da vida, já que não consegue fazer as coisas que trazem felicidade que ela deveria fazer

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/03/2024 19h51
Claro que não!
Você pode evoluir e ser melhor, ninguém nasce perfeito e nos tornar uma pessoa melhor faz parte do nosso processo de amadurecimento, reconhecer que tem defeitos é o primeiro passo da mudança, agora procure ressignificar e aprender com eles. Você pode mudar!
25/03/2024 19h31
Epa é assim ñ amigo!!!Vc tá pegando pesado hein. Ngm precisa ficar isolado esperando a morte chegar!
As pessoas podem melhorar e aprender como lidar com seus comportamentos e deficiências. Vc nem sempre precisa mudar quem vc é, mas vc sempre pode aprender a lidar com suas qualidades e defeitos de uma maneira mais positiva.
A vida é muito mais do que apenas o sofrimento e a felicidade. É sobre superar desafios, aprender a lidar com as coisas que estamos sentindo e seguir em frente.
25/03/2024 19h36
Não, vai fazer um tratamento, procura um/uma boa psicóloga, psiquiatra, clinica de reabilitação, tem muito pra viver ainda e ressignificar
26/03/2024 12h24
todos deveriam fazer isso
eles respondem
25/03/2024 19h30
Que isso meu caro, desistir da vida por isso. Eu procuraria uma razão nisso tudo.
Tem um atleta paraolímpico muito bom que tatuou nas costas o texto "NO EXCUSES" ("Sem desculpas"), que é uma de evitar ficar criando impecilhos na própria jornada, não dê "desculpas", só faça o que acha que tem que ser feito sem refletir muito sobre como seria se isso ou aquilo tivesse funcionado ao seu favor.

Ele não desistiu da vida e é de fato um exemplo de superação e autoconfiança, busque encontrar razões e não desculpas (sei que não estou no meu lugar de fala pra isso, mas essa é uma pergunta aberta para todos responderem).

Pra quem ficou curioso, esse é o cara:
26/03/2024 12h28
Todo mundo possui algum comportamento ruim ou defeito.