Tem como ver quem olha nosso status de forma escondida ou isso é impossível? E como olhar os status de forma anônima?
Tipo a pessoa vê os status, mas não parece para quem postou que a outra pessoa viu.

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2024 19h35
Mt difícil, eu acredito q seja impossível pra mts, tem uns apps q prometem mas parece tudo balela, ou n funciona mais.
anônimo
25/03/2024 19h38
Para olhar os status de forma anônima, é só desativar a confirmação de leitura, mas vc não vai conseguir ver quem viu teu status
elas respondem
25/03/2024 19h40
Tem.
Tira a confirmação de leitura.
Olha o status normal.
Depois saia do WhatsApp, e reativa a confirmação de leitura de novo.

A pessoa não vai ser que vc viu.
eye
25/03/2024 19h34
Ativando o modo anônimo, porém você não vê quem visualizou o seu