Pq se ela te acha feio, atração em vc ela n tem correto ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/03/2024 20h07
Interesse em que?

Tem pessoas que não são bonitas, mas são atraentes.
25/03/2024 20h08
Tem uns feios que são atraentes
25/03/2024 20h08
É como aqueles filmes, chamam feio para ninguém ir atrás, para não ter concorrência.
26/03/2024 11h47
significa que ela é que nem eu, quanto mais feio estranho e emo mais atração e tesão ela sente
eles respondem
25/03/2024 20h21
Aparencia fisica não é a coisa mais importante.
A pessoa pode ter um bom carater e ser muito gente boa mesmo não tendo uma boa aparencia fisica que agrade a muitas pessoas.
Muitas mulheres se apaixonam por homens de carater que não são bonitos.
E quando a pessoa é interesseira,ela é falsa,vai mentir desde o começo dizendo que acha bonito só pra se aproximar de quem tem algo que ela quer