No tiktok tem um vídeo que vi do povo falando de mulheres bonitas que quase não tem homens que dão em cima, ou algo do tipo, já algumas que são feias, medianas, tem vários, alguns disseram que era pq o cara tinha medo de levar fora, outros falaram que sempre acha que por ser bonita não é solteira, já eu acho que depende da menina se ela der abertura, mas quero saber oq vcs acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/03/2024 17h43
Tenho medo de mulheres bonitas, é por isso que eu prefiro as feias gostosas
26/03/2024 17h48
Eu acho que mulher sempre tem uma fila de caras querendo.
25/03/2024 20h15
Não chego em ninguém.
25/03/2024 21h12
Mulher muito bonita a maioria n chega pessoalmente.
Vai ir os mais bonitos pq sabem q conseguem e já conseguiram outras e por isso ja tem mais confiança.

Estou falando de mulher bonita e bem vestida e não de uma mulher bonita q se veste igual uma puta do funk.

A do funk sinaliza q gosta de marginal, então eles dão em cima dessas.

Quanto mais bonita a mulher é mais alta ela está na árvore
elas respondem
26/03/2024 11h44
o medo de mulher bonita é real
26/03/2024 18h02
Nada a ver, tenho amigas maravilhosas com vários aos pés.
25/03/2024 20h13
Acho fake.
Chegam sim em mulher bonita.
Cara bonito não tem medo de levar fora.
25/03/2024 21h14
Ninguém chega em mim, meu ex falava que os homens tinham medo de mim, kkkk, agora o motivo nem eles sabem dizer
anônima
26/03/2024 17h58
Não sei.