Já tentamos anal 3 vezes mas não pra valer pois ainda estava experimentando e acostumando e arde demais. Já vi sobre dorflex ou ficar com a boca aberta mas nada adianta. Única coisa que me dá vontade e me deixa menos tensa é o álcool mas eu bêbada não estaria aproveitando nada e não seria a mesma coisa. Alguém que já fez tem alguma dica pra n doer tanto?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/03/2024 20h36
o proibido
o buraquinho quente
o esgotinho
o docinho
o toinzinho
o zóio da goiaba
25/03/2024 20h34
Já tentou plug ou consolo pra ir acostumando?

Lubrificou bem nessas vezes que tentou?
25/03/2024 20h42
Dessas vezes que voces tentaram,voce ficou de 4,não é?
Dizem que não é uma boa para iniciantes,de 4 entra mais fundo,ou com mais pressão,não sei dizer bem o que,mas elas falam que é mais intenso.Até na vagina de 4 é mais intenso.
Usa bastante lubrificante,prepare-se muito bem mentalmente antes,use um plug alguns minutos antes
26/03/2024 11h46
Ia sugerir lubrificante, mas você já deve ter tentado. Você não pode estar tensa, tente umas boas preliminares, deixa o tesão estar no pico pra tentar novamente, aí você já deve estar mais relaxa e querendo dar o tobinhas.
elas respondem
26/03/2024 11h32
amg não tem jeito, pra entrar vai doer mesmo, vai ficar bom só depois de um tempo, então só relaxa e usa muuuuito lubrificante
anônima
26/03/2024 11h44
Bastante lubrificante