Você seria ficante de uma pessoa? Tem pessoas que fica 1 ano, 3 anos sendo ficantes e sem problemas, as vzs não quer algo sério, você toparia ser ficante ou você não é disso e prefere um relacionamento sério?

elas perguntam
8 7
eles respondem
25/03/2024 20h42
Não curto. Sou homem pra compromisso sério e com propositos.
25/03/2024 20h41
Sim, mas não por tanto tempo. São lances pontuais.
anônimo
25/03/2024 20h42
Eu não seria, não estou procurando isso. Cada um é cada um.
25/03/2024 20h46
Por mim tudo bem,aceitaria sim.
Só é preciso saber separar as coisas,não pode ficar com ciúmes se a outra pessoa ficar com outras alem de voce.
Casual é casual
26/03/2024 16h10
Hoje em dia não mais...
Mas já tive algumas mulheres de 3 anos até de somente sexo.
26/03/2024 16h24
Acho estranho isso ser o modus operandi. Aconteceu, ok. Isso ser o normal, acho estranho.
26/03/2024 16h31
Se a mulher ficar com outro, vou começar a enxergar ela como prostituta. Vou ficar com nojo da boca dela.

Eu n vou beijar boca de vagabunda n
anônimo
01/04/2024 12h57
Sim, pq namorar custa muito tempo, então é melhor um lance casual sem cobrança
elas respondem
anônima
25/03/2024 21h11
Eu estou acompanhando um caso assim kkkkk
A menina conheceu um cara de outro estado pela internet, com apenas um mês de conversa, ela pegou um avião e foi pra casa dele, ficou uma semana lá trepando kkkk
Agora, foi de novo para um chalé em Campos do Jordão, e detalhe: o cara exigiu que ela pagasse metade das despesas, e mais: ela baixou aplicativo de fast food lá da cidade dele e fica pagando lanche e mandando entregar na casa do alecrim. Tudo pra agradar ele. Será que ela vai ser pedida em namoro??? Kkkkkkkkk
anônima
25/03/2024 20h43
É bom pra terminar sem muito drama
25/03/2024 21h05
Sou muito ciumenta pra ser ficante
Vet
26/03/2024 12h12
Não gosto
26/03/2024 16h25
Essas coisas não é cmg
anônima
01/04/2024 11h51
Preciso de atenção. Se a pessoa me der a quantidade de atenção, disponibilidade e envolvimento emocional que quero e ainda sobrar tempo para ela sair com outras pessoas, por mim tudo bem sei lá kkkkkk.*

*obs: essa opinião não é mentira, porém possui prazo de validade apenas até o final do dia 01/04/2024
01/04/2024 12h00
Acho ok quando no momento não está afim de namorar, é algo normal se as duas pessoas conversam e combinam ficar assim não vejo problema,o que não dá é o homem demostrar querer só ficar e a mulher querer ter um relacionamento sério.