Tô conversando com um menino e às vezes parece que ele conversa comigo só pro tempo passar, mas aí depois ele manda uma mensagem super fofa, tipo "se você fizesse med veterinária arrumaria uma desculpa pra levar meus animais pra te ver todo dia". Só que eu sou muito indecisa e fico pensando muito também, então não sei se ele quer conversar ou se ele apenas uer passar o tempo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/10/2017 23h04
Que legal seu relato.
Estou impressionado.
04/10/2017 23h03
Pqp usando frase feita o cara é bem previsivel... agr se ele te quer ou n, n vou fazer hipoteses nesse site
anônimo
05/10/2017 01h33
Não acredito que seja pra passar tempo, isso não é comum.
elas respondem
05/10/2017 09h38
Olha. Dê uma chance pra ele.. não dispensa ele....
Eu conheci um rapaz assim, no início achei estranho, mas a gente conversa até hoje.... eu achava estranho porque eu também pensava que ele só queria passar o tempo comigo, até que ele sempre me pedia pra me ver... teve uma vez que ele disse queria ser meu cliente número 1...eu tenho uma loja, achei meio estranho, mas a gente se deu... não é sempre que nos falamos, mas ele fala que gosta muito de mim e que sou muito especial pra ele... na verdade não me apego a ele, mas o tempo foi passando até que nos demos bem.. parece que somos namorados, mas penso que não às vezes.. .. não acredito que ele esteja te iludindo não.. ... mas não leve muito a sério, tem homens que são mais restritos.... quem sabe vocês dois não começam a namorar... nada acontece de forma igual pra todos ...
Não fique se restringindo, dê uma chance mas não diga que gosta dele a não ser que ele demonstre muito isso..... Deixa o tempo passar... mas se você gosta dele não deixe ele ir.. e se tiver que perder, perca... mas mostre ser bastante amiga dele..... mas não fique no pé... não fique igual essas meninas fogo de palha.... elas dizem que fazem sexo, fazem isso e no final ficam chorando ...sozinhas, ou seja, não estão com nada...
Homem é assim; na hora de arrumar mulher mais moça eles querem... fica esperta . Não faz papel de prostituta .....

É tipo assim; eu não fico atrás de Você, mas tô de olho em você.. .. é mais ou menos assim.... e mais, se mostre disponível quando ele falar com você e se ele quiser te ver vá sim...
Mostra sim que você quer ser muito amiga dele e que você quer o bem dele..... ele vai gostar muito de você.. ... vai por mim....... homens também querem uma mulher que goste deles....
Se não der certo, pelo menos você tentou....
Beijos

Foi só eu terminar de escrever pra você que recebi a mensagem dele...
Filha estamos no mesmo barco.. kkkkk