Estragaram o filme
Primeiro que os 5 furiosos nem aparece no filme só no final sendo que eles sempre fez parte da franquia
Segundo que o panda não deveria ter parado de ser o dragão guerreiro sinceramente não gostei

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/03/2024 22h19
Nem sabia que tinham feito um 4 filme.
Mas não é novidade que iria ficar ruim.
É o mesmo que acontece com as séries,a medida que novas temporadas vão sendo adicionadas,vão inventando coisas que ficam desconexas com a ideia original,aí estraga.
Um dos motivos que eu detesto elas.
Com filmes acontece algo parecido,quando a franquia vai se estendendo tanto,fica uma bosta.Geralmente já no 3 filme estraga tudo.
anônimo
25/03/2024 21h29
Não assisti
26/03/2024 10h59
Não vi ainda vou ver esse fim de semana
anônimo
26/03/2024 11h00
Já estava esperando que fosse ruim...
26/03/2024 11h04
Não assisti. Mas filme ruim é o padrão, agora.
27/03/2024 00h53
não vi e não li oq vc escreveu, mas o primeiro é o melhor de todos, o 2 é uma poha. o 3 é assistivel.
27/03/2024 02h55
Só vi os comentários. Então percebi que estragaram tudo.
O panda nem está velho para se aposentar. Depois ele não é sábio para ser mentor. Falta muito.
elas respondem
25/03/2024 21h29
Quando eu assistir eu volto pra dizer a minha opinião.
26/03/2024 10h58
só o primeiro filme é bom, o resto é lixo não reciclável
anônima
27/03/2024 01h10
Eu soube que os 5 furiosos mal aparecem no filme porque a Dreamworks quis ECONOMIZAR COM OS DUBLADORES DELES kkkkkkkkkkkkk queriam pagar menos então os personagens apareceram menos pra terem menos tempo de dublagem

E não faz sentido NENHUM ele deixar de ser o dragão-guerreiro, porque é por ele ser isso que a franquia se chama Kung-Fu Panda e porque a moral da franquia era um bicho que parecia fraco e preguiçoso ser o dotado so poder do dragão-guerreiro.
É um filme caça-níquel e só.
27/03/2024 02h48
Eu assisti e achei legal, mais fraco que os anteriores, mas bonzinho até.