Há 2 semanas atrás , eu estava de boa trabalhando numa loja que eu trabalho , e apareceu um rapaz vendendo jóias . Chegou todo educado , comprimentou a mim e às minhas colegas , nos ofereceu as jóias e foi embora. Antes dele sair , eu notei que ele me deu uma olhada diferente, mas não dei importância, pensei que era coisa da minha cabeça. Dois dias depois , ele apareceu na loja e pediu meu número do whatsapp, perguntou meu nome e etc. Eu fiquei surpresa , assustada , mas ele me pareceu uma boa pessoa , então eu passei meu whats. Minutos depois que ele saiu ,ele já mandou mensagem dizendo que tinha se encantado com o meu sorriso, me fez várias perguntas sobre mim e me convidou pra sair no mesmo dia. Eu recusei educadamente, disse a ele que eu queria conhecer ele melhor primeiro e etc. Ele insistiu um pouco , mas acabou aceitando esperar. Ficamos trocando mensagens todos os dias, às vezes ele aparecia na loja do nada pra me dar um abraço. Uma semana depois , ele me convidou pra sair e eu aceitei , porque eu já estava me sentindo mais confortável. Ele ficou o encontro inteiro dizendo que me amava, que queria casar comigo, perguntou se eu queria morar com ele , que eu era tudo na vida dele. Eu fiquei muito nervosa , não sabia o que dizer. Disse a ele que não era bem assim, que primeiro deveríamos nos conhecer melhor , que era muito cedo pra dizer que queremos namorar , casar e etc. Tipo, ele é muito fofo, carinhoso, é uma pessoa muito boa. Mas eu acho que ele está se precipitando demais. O que vocês acham? Devo dar uma chance?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
25/03/2024 23h23
Eu estava achando a história muito linda até a parte do encontro. Que pena
25/03/2024 23h19
Você devia saber oq é melhor pra vc, não?
anônimo
25/03/2024 23h21
Emocionado demais e muito precipitado.

Mas você é quem sabe.
25/03/2024 23h27
Uma chance pra se conhecerem mais. Fala pra ele ir com mais calma, que não é assim que a carruagem anda.
25/03/2024 23h36
nossa ta mt desesperado, eu sou quase esse nivel dele mas morar junto e casar?? nao mano, voce nao conhece ele tao bem a esse ponto, e devido a ele ja esta assim é bom voce até demorar mais q o normal
25/03/2024 23h40
Geralmente homens com esse comportamento só querem uma coisa.
elas respondem
25/03/2024 23h34
Ele realmente parece estar se apegando rapidamente a vc com muita velocidade mta msm...Ele poderia estar tão apaixonado por você qe quer que vc seja sua namorada e se casar com você no mais rápido possível.
Eu indicaria que você deixe ele saber que você ainda está aprendendo a conhecer ele e que você quer que as coisas sejam mais lentas. Se ele for uma boa pessoa, ele deve estar disposto a entender e respeitar seus limites.
anônima
25/03/2024 23h32
Ou é muito ingênuo e emocionado, ou é mau intencionado querendo te manipular. A redflag está enorme, pesquise sobre lovebombing. Cheirinho de transtorno de personalidade... cuidado pra não se deixar ser vulnerável.
anônima
25/03/2024 23h23
ele é um pouco ansioso, não? precipitadinho... não lido bem com homens assim, mas e vc, o que vai fazer em relação a isso?
25/03/2024 23h36
pera, você já tá querendo dar uma chance de ir morar com o rapaz em 2 semanas que vocês se conheceram?
um encontro tudo bem... mas se casar, morar junto? gente
25/03/2024 23h57
Acho que cada "relacionamento" tem seu próprio ritmo, mas os dois têm que se sentir confortável com isso, se vc se sente pressionada ou desconfortável com a rapidez que está indo as coisas, vc pode dizer pra ele que aprecia o interesse, mas que prefere que as coisas avancem de forma mais gradual
25/03/2024 23h36
Já que ele quer compromisso, então é um bom sinal. Pede apenas pra ele esperar até vc conhecer ele melhor e decidir se é isso que vc quer também.
25/03/2024 23h40
Voce nao precisa largar ele, mas só falar pra ele como voce se sente. Ele ta sem noção de que nao é qualquer um que acompanha o ritmo dele, ninguem na verdade kk
26/03/2024 00h08
Então, ele é emocionado!
Eu tmb sou assim, não posso nem falar muito kkkk
Ah, tenta ir indo conhecendo ele melhor, sabendo das reias intenções. Eu quando estava conhecendo meu namorado, eu falei isso tudo que ele falou kkk com 1 mês de namoro kkkk
Mas ele é mais frio, e pensa mais nisso que eu. Aos pouco fui quebrantado, conquistado etc..
26/03/2024 09h46
um virgem detectado