Hay
392  05/10/2017 03h30
elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/10/2017 23h50
Eu acho que para tudo existe um limite, entendeu? Essa moça aqui (ignore o véu) parece que está usando um pijama https://www.instagram.com/p/BZ0FnoVlau1/?taken-by=neelofa
mas talvez vcs, moças, achem bonito
e não curto mulher perua
05/10/2017 03h21
Sou bem tranquilo, como eu falo, depende de um geral.
elas respondem
anônima
04/10/2017 23h45
Ligam,na minha sala tinha uma menina linda,mas ela era muito pobre ,usava umas roupas bem feias,acho q era de doação..
Pois foi só a menina começar a se arrumar,ela casou,tem uma filhinha e tá super feliz,parece outra.
anônima
04/10/2017 23h47
Uma pessoa bem cuidada que demonstra que se gosta, no sentido de estar bem vestida e perfumada, unhas e cabelos bonitos(homens e mulheres) sempre irá chamar atenção e contar pontos positivos. Dificil achar alguém atraente (nem vou falar de beleza), mau vestido ou mau cuidado.
05/10/2017 03h30
Sim, desde que o estilo não seja de gosto duvidoso