Já siim
26/03/2024 11h17
Destas só Lúcifer, mas não conclui a série.
No começo achei a série interessante com aquele humor sarcástico e quebrando o estereótipo da figura do demônio. Mas na sequência das temporadas, e no desespero por audiência, incrementaram a série demais, ao ponto de ser tornar uma série de comédia romântica, do tipo mais do mesmo.
Lembro que numa temporada final onde deus aparecia para dar uma bronca nos seus "filhos".
anônima
26/03/2024 11h18
Assisti Lucifer, amava de paixão.
26/03/2024 15h31
Tô na 2 temp de killing eve e sou apaixonada pela Villanelle