Por que alguém faria isso?
anônimo
26/03/2024 01h55
sempre quando a mulher goza , olha meu pau pra ver se tem porra dela, se nao tiver, me corta na hora meu tesao por ela ter fingido ... é horrivel isso pro homem , pelo menos pra mim ... saia com uma menina que nunca gozava e larguei ela,... tenho tesao em ver a mulher gozando
26/03/2024 18h52
Mas voce fez isso porque na hora do sexo não foi como voce esperava?
elas respondem
26/03/2024 09h23
kkk já fiz isso, merecia um oscar
anônima
26/03/2024 18h55
Já fiz isto e descobri minha veia para o teatro. Mas naquele momento eu não tinha outra alternativa.