sentem alguma resistência psicológica por não querer desfazer a ideia que a monogamia é uma verdade universal ou conseguem refletir normalmente sobre a questão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/03/2024 07h42
Não tenho medo, só não é uma ideia que faz sentido pra mim.
Quando gosto de alguém, continuo admirando a beleza de outras, mas não tenho vontade nenhuma de ficar.
26/03/2024 05h37
Monogamia não e uma vdd universal porque ninguém faz as mesmas coisas todos os dias
anônima
26/03/2024 07h48
Para mim é uma questão normal. Assim como álcool e drogas. Não é para mim, mas não tenho problema em pensar no assunto ou falar sobre ele.
eles respondem
26/03/2024 08h28
Não existe amar duas pessoas na mesma quantidade!
Ou ama mais A ou B coisa de gente safada e destrutura
26/03/2024 09h14
Mas monogamia não é "universal", só é a forma mais estável de relacionamento, tanto internamente quanto macrossociologicamente.
26/03/2024 09h15
Não vejo problema algum em refletir. Se não fosse uma escolha, qual sentido faria?