Um amigo me apresentou uma garota e eu peguei o whats dela. Ela demonstrou interesse e até aceitou sair comigo. Mas ela só fala comigo se eu falar com ela e sempre deixa a conversa morrer. Desisto dela?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/10/2017 23h56
Vai ver ela tímida ou não é articulada pra desenrolar uma conversa. Vai com calma, ela aceitou sair contigo. Tira tuas conclusões depois do encontro. Veja como ela se comporta pessoalmente.
05/10/2017 12h52
Voce é desinteressante ou igual a todos que chegam nela, tente se diferenciar
anônima
04/10/2017 23h56
Ela tem, mas não tem interesse.
05/10/2017 03h25
Tem outro na parada... pra que dar prioridade pra quem te trata como opção?
anônima
05/10/2017 11h14
Ela deve querer sair, mas você não é prioridade. Ela deixa a conversa morrer porque não tem assunto contigo, ou não acha o papo interessante. Mesmo que ela fosse tímida, eu começaria a pensar que existe outro na jogada e você não é a primeira opção.
anônima
05/10/2017 19h38
Você precisa de uma bomba da salvação!!
Claro, que se ela não tivesse coração
Não estaria viva
Desiste logo dessa furada!! :D
eles respondem
anônimo
04/10/2017 23h54
Vc não é interessante o suficiente.
04/10/2017 23h55
Concordo com o anonimo e acontece que vc n foi o suficiente pra ela
05/10/2017 03h23
Tem mulher que é morta, rapaz. Se você não colocar na boca, e mastigar, elas simplesmente não fazem nada. Talvez devem estar mal acostumadas com milhares de machos se rastejando pra comê-las usahua
05/10/2017 19h30
Nessa situação seja o mais curto e grosso possível pelo celular (sei que é difícil, mas não fique puxando assunto, dando bom dia etc...) , e seja extremamente legal/carinhoso quando a vir pessoalmente.

Se conseguir fazer isso e ela não se interessar, esqueça-a.