Estou conhecendo um rapaz, ele tem uma ex que namorou com ela desde quando eram adolescentes! Passou 13 anos com ela, veio se separar em novembro do ano passado. Por um acaso acabei vendo que ele ainda segue ela no Instagram, oque vocês tem a dizer? Será que é furada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/03/2024 03h42
Pra mim é furada isso.
26/03/2024 08h08
Eu não aceitaria
26/03/2024 09h23
Estranho. Acho difícil ter esquecido.
elas respondem
anônima
26/03/2024 07h47
Eu acho que quem já namorou 13 anos possui maturidade suficiente para não se emocionar por causa de quem segue ou deixa de seguir no Instagram, então não vejo como furada. Só algo que um adulto normal faria.
26/03/2024 07h43
eu acho super normal, as vezes foi um término tranquilo então nenhum deles viu motivo pra pararem de se seguir em rede social insignificante
26/03/2024 09h58
Respondendo a pergunta, não acho saudável. Continuando, nesse caso aí acho que ele está te fazendo de besta. Sugiro repensar sua relação.