3.3K  14/10/2017 12h30

Namoro há quase um ano, temos muita intimidade, porém, tenho vergonha de transar na luz pois tenho vergonha do meu corpo. Quando começamos a namorar, eu era mais magra mas acabei engordando por conta do namoro. Me sinto muito mal com meu corpo... O que devo fazer?

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
05/10/2017 00h39
Ele provavelmente não se importa. Mas se isso a incomoda, tente ficar mais ativa, como caminhar. Além de fazer uma dieta com acompanhamento de nutricionista.
12/10/2017 23h49
Para de complicar as coisas garota.
Se sente mal com o seu corpo?
Então ou você faz alguma coisa pra mudar ele, ou se aceita do jeito que você é.
anônimo
13/10/2017 18h03
"Engordei por causa do namoro" que desculpa esfarrapada. Se você não tá satisfeita com seu corpo faça uma dieta e pronto.
anônimo
05/10/2017 00h16
Se o troço levanta na hora H, pode ter certza: ele gosta do material. é apenas com isso que vc tem que se preocupar.
anônimo
05/10/2017 00h18
Apaga a luz e a pregação rola solta! Meia luz!! O cara gosta de vc pelo q vc é! Relaxa e goza!! Apeinrure o momento!!
05/10/2017 01h18
Não adianta a culpa! Não fará você emagrecer, e logo o problema não está em seu namorado, pois penso que ele gosta de você pelo que é. Comece a gostar de você mesma, do seu corpo. Depois veja o que pode melhorar, já que não está satisfeita. A mudança está com você mesma. Você só tem o agora, faça alguma coisa e mude isso. Você é capaz.
05/10/2017 00h11
Isso é bem normal, aconteceu comigo tbm tinha muita vergonha... um jeito que vc pode resolver isso...
Faz de manhã cedo e vai se acostumando com a luminosidade
anônimo
05/10/2017 00h13
acabei engordando por conta do namoro
13/10/2017 00h00
É simples, quem tá comendo não tá reclamando... Se ele não liga, você também n precisa
anônimo
13/10/2017 19h44
Kcf, na psicologia a gente aprende a lidar com isto. A Terapia Comportamental Cognitiva ensina que vc deve ir aos poucos se acostumando com o que lhe causa medo. Penumbra, meia-luz, etc vá gradativamente vivenciando as experiências, sempre que puder anotando ou refletindo como se sentiu para avaliar o progresso. Boa transa e seja feliz com seu amado.
anônimo
05/10/2017 00h32
Namorado frouxo é assim mesmo. Não traz confiança à namorada. Aí fica desse jeito.
anônimo
13/10/2017 15h13
"Eu era mais magra mas acabei engordando por conta do namoro"
Desde quando namoro engorda?
13/10/2017 15h30
Acho que ele nem liga vc parece ser linda moça!Heheh
anônimo
13/10/2017 15h37
Se essa foto é sua, liguem os holofotes! kkkkk
Seja feliz!
anônimo
13/10/2017 15h48
@Kcf Impressionante sua semelhança com minha ex, tanto fisicamente quanto intelectual. Por isso logo que vi sua foto tive grande empatia por você haha. Sobre a pergunta, desencana disso, se ele já está com você todo esse tempo é porque gosta e sente muita atração. Ninguém é totalmente satisfeito com o corpo, a diferença é como lidam com isso.
13/10/2017 18h31
Linda assim e com vergonha do corpo! Olha, se está assim tão incomodada, eu imagino pois já fui gordinho, tenta uma reeducação alimentar, mas não é só pela estética não, a sua saúde é mais importante, e no futuro, provavelmente terá filhos, e aí a coisa desanda mais ainda, pois algumas engordam e com a rotina, fica ainda mais difícil voltar ao que era...vc é muito bonita!
anônimo
13/10/2017 19h20
Insegurança.
14/10/2017 12h27
Simples, tranze de olhis fechados
14/10/2017 12h30
Rsrs...insegurança boba , o homem por natureza quer apenas uma mulher para transar, mas o seu caso ainda é melhor....Vocês têm conexão, então fica de boa rsrs.
elas respondem
05/10/2017 00h36
Se ele continua com vc é pq não se importa e gosta de vc, então relaxa e se solta, ninguém merece transar com a luz apagada/fraca, coisa de idoso...
05/10/2017 10h26
Moça,

Se você não está se sentindo confortável consigo e seu corpo, que tal não comer as besteiras que você alega que ele compra? Afinal, quem não se sente bem como o próprio corpo é você...Se estão juntos a tanto tempo e ainda existem estes momentos, significa que ele tem tesão em você e isso é ótimo...Que tal então você mesma começar aos poucos a se educar e evitar comer bobagens? que tal fazer uma caminhada ou até mesmo, que tal tentar aos poucos novas opções em lugar destas bobagens?
10/10/2017 00h29
O tesao dele em vc com esse tempo aument U, para de colocar barreiras em coisas que não existem motivos
Acenda a luz!!’
anônima
05/10/2017 01h11
Aprenda a amar seu corpo, faça caminhada, se inscreva em uma academia, com força de vontade você consegue fazer dieta e tudo mais, faça isso por você, pq ele já está satisfeito com a sua aparência.
Lou
05/10/2017 01h21
Ninguém engorda por causa do namoro, se você não está feliz emagreça . Qual sua altura?
12/10/2017 22h57
Ele coloca uma arma em sua cabeça e lhe obriga a comer?!
anônima
12/10/2017 23h05
Se ele te ama ele provavelmente te aceita do jeito que vc é. Claro se esta insatisfeita tem todo o direito de mudar, mas por favor nao se menospreze por isso. Cada um tem uma beleza e a sua é sua e ponto final.
10/10/2017 00h07
Se vocês se amam, tem intimidade e tem desejo, não tem motivos pra ter vergonha do seu corpo, ele te ama e te deseja do jeito que você é.
Relaxa, não se preocupe com isso, deixe fluir, comece um escurinho, depois meia-luz, luz acesa mas fraca e por aí vai.
05/10/2017 04h15
Mana vai malhar para de comer as gordiçes que ele te dá
05/10/2017 00h47
Como assim tu engordou por causa do namoro, mana?
anônima
13/10/2017 18h04
Saia da zona de conforto e comece exercícios físicos.