Tem uns dias que ela tem planejando nosso casamento apesar de eu ainda nao ter pedido ela em casamento. Na sexta estavamos em um barzinho com amigos e ai o assunto casamento foi mencionado, ai comentei pra ela que o nosso sera em breve quando ela simplesmente me diz dando risada "e quem disse que quero casar com vc?" Logo depois ela vendo que fiquei chateado mudou de assunto

eles perguntam
9 10
elas respondem
26/03/2024 09h15
Ela foi infeliz na brincadeira, principalmente por ter dito isso em público, mas se ela planeja o casamento, vc sabe q não foi sério, então converse e resolva isso com ela.
anônima
26/03/2024 10h42
Calma, calabreso. Se você não consegue ouvir uma brincadeira de casal, não tem maturidade para querer casar.
anônima
26/03/2024 10h41
Você é um fracote, tua namorada manda e desmanda em ti e ainda debocha da tua cara em publico e voce fica bem quietinho!! Começa a te acostumar a ser o bobo da corte, voce vai penar depois que casar, ela não te respeita e já é o homem da relação.

Ela vai mandar em ti e cagar na tua cabeça, alias, coisa que ela já faz.
26/03/2024 09h15
calma, casos bahio. Foi só uma brincadeira
anônima
26/03/2024 10h52
Nossa, que mulher nojenta. Isso não se faz. Sebosa
Isso não é brincadeira
Entendo sua mágoa. Se fosse eu choraria lá mesmo,e iria embora.E talvez nem me casaria mais
Isso não é coisa que se diga a quem dizemos amar
anônima
26/03/2024 11h17
Ela tá certa. Casar é a pior cilada que alguém pode ser meter. Não casem.
26/03/2024 10h39
Ela disse sério, se foi sério acha que você deve conversar con ela e repensar esse seu relacionamento.
26/03/2024 10h37
Em seu lugar eu estaria fazendo o maior terror psicológico da história da humanidade com ela. Ficou por isso mesmo? Ela não se desculpou depois?
26/03/2024 20h39
Se ela realmente planeja o casamento de vcs, deve ter sido uma brincadeira. Foi chato né? Fazer isso em público, mas converse com ela. Nada melhor que um bom diálogo pra resolver. Boa sorte!
eles respondem
26/03/2024 11h09
Talvez o errado seja você. Por que disse na frente de todos que irão se casar se nem conversou com ela ainda?
26/03/2024 10h40
Trai ela.
26/03/2024 10h48
mulheres depois reclamam de machistas...
26/03/2024 09h24
Vou deixar outra pessoa falar…
26/03/2024 10h45
Porraxx
Se fudeu ein hahaha cuzona mas agora faz o mesmo com ela!
Da próxima joga na cara e diz que não vai casar
26/03/2024 09h22
Que palhaçada kkkkk
26/03/2024 09h14
Éhh parceiro, a coisa tá feia pro teu lado kkkkk
anônimo
26/03/2024 11h14
Brincando pode-se dizer tudo, inclusive a verdade, já dizia Freud. Eu repensaria esse relacionamento.... Se foi uma brincadeira visível, aí é outra história. Na verdade, você sabe o que fazer, você consegue se ver no futuro com essa pessoa ou não.
26/03/2024 11h18
"...planejando nosso casamento..." já desanimei lendo aqui
Ela já um sinal da futura tragédia, vai continuar mesmo?
26/03/2024 20h08
Olhei suas outras perguntas, esse teu relacionamento ja esta afundando e voce tentando tirar a agua com um baldinho enquanto sua namorada fica rindo de você. Olha vou ser bem franco com você, mas você é frouxo colega, um molenga mesmo, não tem atitude nenhuma de um homem resolvido psicologicamente, e ainda quer casar com a dita cuja........ voce deve se odiar muito pra querer isso pra sua vida.