Minha namorada me deixou há pouco tempo. Foi lindo o que passamos juntos, pelo menos pra mim. Vivemos coisas únicas, que nunca mais viverei com outra pessoa. Infelizmente o único sentimento que tenho dela é a indiferença. Lutei com todos por ela, sempre fui fiel e busquei ser o que ela queria. Onde errei?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/10/2017 22h33
Você acertou, não casou.
anônima
05/10/2017 00h24
errar td mundo erra, mas talvez o amor dela acabou, infelizmente acontece
05/10/2017 07h03
Natural, nem todo amor é pra sempre
08/10/2017 01h04
Ow se vc foi mesmo tão perfeito... eu não posso julgá-la pois só com essas informações não dá para afirmar nada. Mas talvez ela começou a pensar diferente ou queria algo que vc não podia lhe oferecer!
Assista aquele filme 500 dias com ela... é bem assim a história! :)
Um dia vc vai achar alguém legal que combine com vc!
07/10/2017 22h34
Voce nao errou, seu relacionamento foi bom enquanto durou... Encontre outra mulher que aceite oq vc tem pra dar. Cuide de vc.
05/10/2017 07h00
Não é você o errado. Isso acontece
anônima
08/10/2017 01h05
Será que é meu ex falando? KKK parece até meu ex falando, até as mesmas palavras rsrs
08/10/2017 08h19
Voce fez algo que a desagradou? O que foi?

Ou provavelmente ter se anulado para agradar. Para de pensar que nunca viverá amor assim, pode viver até melhor. Não se negative. E pense que do que adianta achar que relacionamento é lindo se não tem amor da parte dela.
anônima
10/10/2017 18h53
Errou em acreditar no para sempre.
eles respondem
05/10/2017 00h21
Sempre seja leal a si mesmo, e o melhor que conseguir. Nao mude pelos outros, se ela te amasse voce nao teria que tentar ''ser do jeito que ela queria''.
Agora, nao da para saber o que realmente aconteceu so com esse nivel de detalhe
anônimo
05/10/2017 00h21
Você errou ao escrever "a pouco tempo"; O correto é "há pouco tempo". O erro está aí.
08/10/2017 01h08
Você foi bonzinho demais. Esse foi seu erro.
anônimo
05/10/2017 00h31
Não há erro. Ela só está pensando no cara que conversou com ela na padaria. Ele a tocou de modo profundo.
anônimo
08/10/2017 01h06
Nao precisa ninguém errar pra um relacionamento acabar, existem fatores externos que infelizmente podem provocar isso, muitas vezes nem ela e nem você tem culpa, vida segue e por mais que pareça improvável agora, você poderá encontrar sim alguém para viver momentos ainda melhores
08/10/2017 01h14
Seu erro foi em"sempre fui o que ela gostaria"...Não seja o que os outros querem, seja você. .ser bonzinho demais isso tb cansa..mulher não quer o príncipe encantado meloso...quer o lobo mal...que vê melhor, sente melhor e come melhor. ..ser carinhoso é bom..Ser bom é legal. .Mas tem medida certa..Não mude pra agradar ninguém...a não ser você mesmo
anônimo
09/10/2017 23h17
Não existe erro ou acerto neste contexto