Eu amo minha mãe, ela é a pessoa mais importante para mim, mas tem horas que perco a paciência. Ela não para de falar um minuto e isso me desconcentra quando tô ocupada, fazendo algum trabalho em casa, lendo, assistindo etc. Ela vem me perguntar as coisas mais aleátorias possiveis, atrapalhando meu raciocinio. E aí se eu reclamar, é pior "senta que lá vem sermão". daí que ela fala mesmo. Faz um discurso que me faz arrepender de ter reclamado. Ô mulher pra falar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/03/2024 10h47
as vzs ela so tem vc p conversar
por isso fala mt
anônimo
26/03/2024 10h49
A pessoa vai ficando mais velha e vai ficando mais solitária e acaba que só sobra você para ela conversar
anônimo
26/03/2024 10h50
Até fala bastante, mas quando eu mando calar a boca seguida de uma bofetada, já era.
anônimo
26/03/2024 10h44
Termina.
26/03/2024 10h59
Sim. Acontece.
elas respondem
anônima
26/03/2024 10h38
Sim, minha familia de mãe por de parte de vô falam muito alto e conversam muito. Mas somos descendente de portugueses do norte e eles costumam serem assim. Já me acostumei.