Namoro a 8 anos, estava conversando hoje com ele, que nós precisamos mudar e amadurecer, nos curar de traumas, para só assim conseguir dar certo um com o outro, que talvez um dia a gente se esbarre e se conheça de novo com o olhar mais maduro e o coração mais decido e deu alguns conselhos para ele, parar de usar drogas e tls....
- Um pouco do que eu falei
Se você não consegue ver sentido na sua vida, quer o que? passar uma vida toda assim infeliz? você precisa se curar do que que te assombra do que te faz mal, e colocar um objetivo na sua, vida, entender que nessa vida vai ser sempre você, e o outro na sua vida, e para complementar sua felicidade, mas a real felicidade vai vim de você, por que se você não é feliz sozinho, você não vai conseguir ser feliz com ninguém, e eu falo isso pq eu sei que você precisa mudar, e eu também preciso, tudo que eu te falei serve para mim também
Não, não se culpa, entende o que eu te falei no começo de tudo, talvez realmente você não fez por mal, não foi a sua intenção,
e não é só sobre, as magoas que você me causou, é sobre as magoas, que EU! causei em você também,
Ai ele respondeu se um dia a gente terminar, sei que não vamos mais voltar, vamos jogar as coisas na cara um do outro, e não tem nenhuma possibilidade de voltar, não quero terminar mas se vier acontecer, se possível que não tenhamos mais nenhum contato, você se afasta da minha família e cada um segue a sua vida.

Mano que cara egoísta, eu amo meus sogros, eles me amam, eu vi minhas sobrinhas nascerem, faz 8 anos que estamos juntos, ele falar para eu simplesmente me afastar da família dele, sério não tive nem argumentos, meus olhos se encheram de lágrima, e por essas e outras atitudes dele , que estou desistindo...

Você acha compreensivo ele querer isso? que eu me afaste? e e eu sou muito sentimental e exagerada

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/03/2024 11h25
Tu namorou com um lixo cracudo por 8 anos e queria que terminasse bem?
Melhor coisa que você tem fazer é se afastar mesmo. Até porque quando comecarem a aparecer os BOs a família sempre vai querer recorrer a você, mesmo sabendo que você não é mais a namorada.
26/03/2024 11h21
"...parar de usar drogas e tls...."
Seu erro foi se envolver com usuário de drogas
26/03/2024 11h19
Ele está certíssimo. Terminou, tem que cortar todos os contatos. Ex é ex. Tem nada que ficar tendo contato com a família do cara.

Mania de merda se apegar a ex, ainda mais nóia, PQP!
26/03/2024 11h35
Aparentemente, vocês (como casal) precisam amadurecer mesmo. Ele parece não estar disposto a fazer nenhum esforço pra isso, visto que se droga. 8 anos é bastante tempo, terminar e fingir que nada nunca existiu é uma coisa muito artificial, outra imaturidade por parte dele. Mas não adianta você forçar muito uma mudança, você deveria ser bem mais branda com ele porque essa imposição toda só irrita e se ele ouvir essas coisas irritado ele não vai refletir nunca. Ao invés de pedir pra ele mudar isso ou aquilo (mesmo que você tente se incluir no meio, dizendo que também deve mudar), simplesmente converse com ele sobre essas coisas estagnantes. Converse com ele sobre drogas, casualmente. Se você usava, simplesmente pare de usar e não diga nada. Ele vai perguntar. Aí você explica, sem apontar o dedo pra ele. É dessa forma que você (talvez) vai conseguir mudar alguma coisa. Não aconselho você deixar esse relacionamento tão longo sem pelo menos tentar dessa forma, que é muito mais eficiente do que apontar o dedo, principalmente pra alguém imaturo como ele parece realmente ser.
26/03/2024 11h21
Acho compreensivo. Nem todos lidam bem com separação. As vezes o melhor é não ter contato algum, assim a pessoa não alimenta falsas esperanças.
elas respondem
anônima
26/03/2024 11h17
"...Namoro a 8 anos...parar de usar drogas e tls..."

Eu que parei por ai.
anônima
26/03/2024 11h26
Ele está completamente certo. Se vocês terminarem, o normal é você não ter contato nenhum mais, nem com ele e muito menos com parentes dele.
26/03/2024 11h41
"parar de usar drogas e tals"
parei de ler aqui.
anônima
26/03/2024 11h20
Ele está certo.
anônima
26/03/2024 11h22
Esse namoro já acabou. Ele não manda em vc nem nos seus sogros, se terminarem faça o que bem entender, mas tendo a concordar com ele, melhor cada um seguir seu caminho. Já passei por isso, e sim, é muito mais difícil superar qdo vc ainda fica por perto
26/03/2024 11h41
Desculpa amiga. Está com uma pessoa imatura ainda vá lá, mas que usa drogas? Melhor VC pensar no que VC REALMENTE QUER DA SUA VIDA.
26/03/2024 19h40
parece que vc ficou mais triste por ter que se afastar da família do que de fato se separar dele kkkk eu não julgo, fui assim com a familia do meu ex
26/03/2024 19h49
Vamos lá, pelo que eu entendi você está bem reflexiva sobre esse namoro, se não terminou está pensando em terminar? Isso? O fato é que se ele faz coisas que não é legal não importa se tem 8 anos ou 20, sai fora disso, não se apague ao tempo e fique postergando uma coisa que você sabe que não está legal. Em relação a ele, cada um sente de uma maneira diferente, o que ele disse é o que ele sente, que sem ter contato vai ser melhor para ele superar. É difícil você tentar superar alguém e vê a pessoa sempre ou ouve falar sempre dela então leve em consideração os sentimentos dele em relação ao término, com o tempo talvez você consiga ter Um relacionamento com a família dele sem ele se sentir mal.