Homem mostra uma vulnerabilidade é capaz de lhe ser atribuído a culpa.
Mulher se fazendo de vítima é tipo: realmente elas precisam de ajuda, pois são oprimidas...

será que não percebem que isso meio que é um movimento contrário ao de empoderamento e equidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/03/2024 11h54
Eu não passo pano para ninguém.
eles respondem
26/03/2024 11h49
Pessoas que se fazem de vítima, são fracas.
26/03/2024 11h56
opa opa calma la fih, pessoas sao pessoas e cada um passa por seus problemas/sofrimentos, todos podem ser vitimas ou agressores, mulheres nem sempre sao as oprimidas em todas as situaçoes, por mais q majoritariamente são.