tipo ele briga com vc por está seguindo tal pessoa, aceita a solicitação no insta ou até remove seus seguidores (homens)? Removeu alguns seguidores meus mesmo sendo amigos q já deram em cima de mim mas n tem nada cmg além de amizade, e hj removi dos dele tbm. Mas parece mt humilhação pra mim remove essas pessoas, não tenho insegurança mas tbm n acho certo ele fazer cmg e eu n poder fazer no dele só pq ele segui um quantidade pequena. Sempre diz q eu sigo mais pessoas q ele e q n devia aceita solicitação de qualquer pessoa, eu respeito meu relacionamento mas n fico seguindo todo mundo assim, e tô achando esse comportamento estranho no mínimo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/03/2024 18h47
ele apagar e não deixar apagar é suspeito no minimo.
anônimo
27/03/2024 18h05
Homem n tem seguir muié e muié n seguir homens. Instagram é igual tinder.

Vc é otaria, tem q ser direitos iguais.

Mas q no Instagram muié sabe q se ela oferecer a buceta os caras comem e mulher sabe q os caras ali tem interesse nela
27/03/2024 18h45
Eu mandava a pessoa passear na hora.
elas respondem
26/03/2024 12h11
Não acho.
26/03/2024 19h23
possessivo, abusivo, intrometido e se deixar vai piorar com o tempo