Mulheres me ajudem. Adoro qndo a mulher fala coisas exitantes na hora da trepada, fala palavrao, sujeira, putarias etc. Só que minha namorada não fala, ela diz que não consegue, que atrapalha ela se concentrar, pior q ela gosta de ouvir..sei lá. .na real ela nunca explicou direito o porquê. Será que alguem aqui tem essa dificuldade e poderia explicar ou supor o porquê?obg

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/10/2017 00h59
Vai da pessoa. Ex: ela não fala, já eu, falo muito mas tenho vergonha de luz acesa!
anônima
05/10/2017 01h02
Isso é vergonha.
eles respondem
anônimo
05/10/2017 01h01
Isso aí! E tem alguém q gosta de vc assim! Tem q casar os gostos dos dois