A minha sogra tava falando mal do ex “fulano “
Minha companheira mandou encerrar o assunto pq não queira falar sobre esse assunto.

Mas passou uns meses e ela me disse que fala com o ex dela, que ele respondia o story dela e que perguntou umas história a meu respeito, pq minha pessoas que era próxima a mim e tava falando mal de mim, o ex dela tava treinando na academia que eu trabalho
Mas ela disse que o ex saio da academia pq não me sentia bem com a minha presença, por eu ser funcionário

Eu achei muito estranho
E falei que essa história tá estranho e alguma coisa ela tem com ele.

Eu não apertei a mente dela pq eu quero pegar provas
Não reclamei, não procurei confusão
Apenas falei
Que estranho
Era pra ele continuar lá
Pq passado é passado

Eu acho que ela tem um caso com ele,
Mas eu não vou apertar pq preciso de provas e não quero que ela esconda
Fiquei bem tranquilo
Deixei ela a vontade e falei
A tudo bem, mas se ele quiser treinar lá pode ir
Tá suave

Ela soltou essas coisas
O ex dela hoje é casado

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/03/2024 12h36
Se não for corno físico (eles estarem se encontrando), mental ao menos deve ser (de ela se imaginar com ele, ou ter saudades).
Não acho certo ter contato com ex. Mesmo se nenhum dois dois sentisse mais nada, só serviria pra colocar dúvida na cabeça do(a) atual.
anônima
26/03/2024 15h58
Você só reclama dessa moça, cada hora uma coisa nova.
Termina isso, cuida da sua cabeça e vá ser feliz.
anônima
26/03/2024 16h07
Ah cara nada a ver. Vc q parece neurótico
anônima
26/03/2024 16h08
Extra! Extra!
eles respondem
26/03/2024 14h50
Um homem sem chifre é um homem indefeso kkkk
anônimo
26/03/2024 12h32
Sim, você é corno. Espero ter ajudado.