Eu tenho um amigo nessa situação ele namorou na adolescência com uma moça linda. Porém terminou e se envolveu com outra ela é bonitinha também
Porém hoje em dia a ex dele é uma empresária linda e de sucesso . Enquanto a atual dele teve problema mentais e é uma simples dona de casa
Você se arrependeria da sua escolha de anos atrás?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/03/2024 13h17
Do momento que ela se torna minha ex,não me importo com absolutamente nada da vida dela
26/03/2024 12h49
Não tenho nenhum tipo de contato com ex.
26/03/2024 12h51
Não. Eu nem ficaria sabendo que se tornou uma pessoa de sucesso.
anônimo
26/03/2024 13h16
Foda se o dinheiro ou o cargo da mulher.
E outra é provavel que a ex dele o largaria assim que começasse a ganhar muito mais do que ele.

O fim de todo homem que namora uma mulher que enriquece é ser largado.

Eu preferia a dona de casa
elas respondem
26/03/2024 13h13
Homem não liga pra dinheiro da mulher.
Oq manda é o sentimento dele por ela.
Se ex fosse boa, estaria com ela.
26/03/2024 19h07
"simples dona de casa" que fala amarga e cheia de preconceito. Nem tudo é sobre status e dinheiro