Gente, eu recebo uma pensão pós morte do meu pai e o dinheiro, todo mês cai na minha conta bancária, só que a minha mãe tira todo o meu dinheiro que recebo para pagar as contas da casa, eu moro com ela, eu fui impedido de trabalhar numa empresa por causa dessa pensão, porque, tinha que assinar carteira. A minha mãe recebe a mesma pensão. Quem está errado nessa história? Eu ou ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/03/2024 13h24
Como é pra pagar as contas da casa que vc mora, acho que tá tudo certo
26/03/2024 13h34
Você, por tá reclamando. Se você quer trabalhar pra ter o SEU dinheiro então vai morar sozinho.
anônima
26/03/2024 13h39
Como assim? Duas pensões por uma só morte?

Se for uma pensão só,a pensão é da sua mãe, por viuvez. Vc vai usufruir indiretamente, prq provavelmente vc era menor na época do falecimento. E ajudaria te manter até ficar maior.
26/03/2024 13h22
mães estão sempre certas, cala a boca e aceita
eles respondem
26/03/2024 13h38
Você sabe que está errado.
26/03/2024 13h31
Foi impedido, não, você escolheu não trabalhar para não perder a pensão. Você vive na casa dela. Tem que no mínimo ajudar a pagar as contas.
26/03/2024 13h31
Sua mãe, expulse ela de casa.