2.38K  05/10/2017 01h20

Resumindo, relacionamento de quase 6 anos, íamos noivar, mais homem como é bixo safado acabei fazendo merda e ela terminou. Mais durante relacionamento éramos além de namorados amigos muito apegados e nos dávamos bem, como todo relacionamento teve seus altos e baixos. Enfim, depois de 2 meses terminados ela me procurou, alegando que poderíamos ser "amigos" ainda. Só que depois disso começamos a nos falar pelo zap, só que era "ELA" que sempre arrumava uma desculpa pra falar cmg, e eu na minha só sacando ela. Passar semanas começamos a sair, nos divertir como "amigos", felizes como NUMCA. E no meio disso tudo, rolava tranzar. Sempre que saiamos tranzavamos feito loucos. Só que nada de ninguém falar nada de querer VOLTAR, ambos ficávamos na nossa. So que ontem ela se disse confusa, pois ela não quer voltar pois tem medo que aconteça tudo de novo, mais diz que ainda me ama. Véi, oque fazer ? Como agir ? Oque dizer ? Ajudem

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/10/2017 00h45
Se você quiser voltar com ela
05/10/2017 01h20
Pelo q eu vi vc fez merda e não tem nenhuma atitude. Ta na cara q ela ainda te quer mas tá esperando que vc faça algo, até pq quem aprontou foi vc. Peça desculpas =)
eles respondem
anônimo
05/10/2017 00h40
Se vc acha que n vai errar de novo, e se acha que ama ela ainda... corre atras da mulher da tua vida rapaz