só vejo meme dos caras rebaixando elas sendo que quem devia sofrer "hate" era os homens que na maioria das vezes abandona o filho. (detalhe: sou casada) só esclarecendo antes que os marmanjos venham falar "msol, msol" parem de ser babacas!
Acho que não tem polêmica. A questão que vejo é se a pegar a criança e em uma eventual separação, perder duas pessoas, ou o risco de pagar pensão para a criança.
Pq a mulher q escolhe o homem q ela vai dar, ai ela bonitinha escolhe o maconheiro q ela sabe q é tudo o q n presta. Só q ela acha tudo legal vai contra Deus e o mundo pelo maconheiro e ela se acha.
Depois q vira msol ai agora quer homem trabalhador.
Vai ver qual dessas mulheres eram gente q presta e q se relacionava com gente q presta... tu vai ter q garimpar. Pq mulher acha tudo o q vagabundo faz legal, pra mulher sem graça é o cara q ta la seguindo o certo
eu tbm não entendo todo esse ataque as msol, eu acho elas muito forte e tem a minha total admiração já que eu não aguentaria ser mae quanto mais mãe solteira, enfim... Não entendo pq elas são o maior alvo dos redpill
Quando é msol os homens vêm logo com teoria que ela escolheu canalha e depois quer o homem nerdola para assumir, que é so culpa dela ter ou nao criança, que so querem pensão etc.
Porque esse tipo de indivíduo se acha tão supremo que acha que uma mãe solo necessita da caridade dele, veja bem: uma mãe solo cria seu filho, forma um cidadão para esta sociedade sozinha, porque um homem eximiu-se da sua responsabilidade.
Porque indivíduos assim vão criticar o sujeito? Até porque esse tipo de indivíduo pode ser mais um a deixar um filho desamparado afetivamente ou financeiramente no mundo.
Porque acham que a culpa por ela te revirado mãe solteira é exclusivamente dela que não escolheu um homem decente.
Não dá para generalizar.
Ninguém é obrigada a viver em um casamento infeliz. E as pessoas, situações mudam. O que hoje pode ser um relacionamento feliz; amanhã pode já não ser mais.
E é óbvio que há muito mais mães solteiras do que pais solteiros, já que a guarda geralmente fica com a mãe.
O que essas pessoas que criticam deveriam saber é que mesmo homens considerados decentes no convívio social, mudam na hora da separação. Eles somem, não querem mais ser pai dos filhos, não querem dar pensão, nada!
Então falem deles também.
Porque a mãe precisa ser mãe em tempo integral. O pai quer escolher quando quer ser.