Converso com um cara que por mensagem ele é bem mais interessante kkkkk, conseguimos conversar bem sobre várias coisas e tudo mais, só que pessoalmente percebi que ele fica mais afastado emocionalmente, não sei muito bem como explicar, ele não é tímido mas fica meio distante nas conversas e tudo mais, eu já sai com ele algumas vezes, não foi a primeira vez que saímos. O que vocês acham meninas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/03/2024 16h49
Às vezes ele não sabe se expressar bem.
elas respondem
26/03/2024 16h58
Tímido
anônima
26/03/2024 16h59
Comigo acontece o contrário
26/03/2024 17h43
vcs se conhecem a quanto tempo? tem gente que demora pra conseguir se abrir, mostrar como realmente é pra alguém pessoalmente
26/03/2024 17h52
Comigo é o contrário.

Fala pouco por WhatsApp e pessoalmente é outra pessoa… fala demais!