Amor, confiança, respeito, conforto, atenção, ...
11/04/2015 23h51
Amor, companheirismo, respeito, humildade e fidelidade.
12/04/2015 00h21
Companheirismo e respeito.
13/04/2015 12h16
Confiança
16/04/2015 21h24
Respeito, fidelidade...
20/04/2015 10h45
Reciprocidade de um modo geral.
Seja no respeito,amor,compreensão, carinho...um relacionamento sem reciprocidade não dá.
05/08/2015 09h17
Nao gosto de uma relação fria sentimentalmente, então tem que ter amor, ainda que este vá nascendo e crescendo com o tempo, companheirismo, tem que ser meu amigo, lealdade, que pra mim é mais importante que fidelidade e não é a mesma coisa, tem que ser leal aos sentimentos à relação, ao parceiro, etc, tem que oferecer também alguma perspectiva de vida, pessoas indecisas que não sabem o que querem perdem ponto, gosto de pessoas que somem comigo, assim como eu somo com elas, cuidado, tipo.. Um tem que querer cuidar do outro, estar ali quando a coisa apertar, estar sempre ali pra você quando precisar, diálogo, nao há como ter uma boa relação sem diálogo, e por fim, uma boa sincronia na cama, que pode ser conseguido com os elementos acima, pois um estará bem e feliz com o outro.
eles respondem
anônimo
12/04/2015 03h33
Segurança
13/04/2015 16h00
Segurança - ser escolarizado e ter perspectiva de bom emprego e salário, segurança num sistema capitalista o dinheiro pesa muito.
Engraçado - bom humor sempre é bem vindo e é sinal de inteligência
Inteligência - ter conteúdo e confiança para discutir assuntos é raro hj, fazer isso é diferencial.
Valores - não esquecer do clássico: caráter, humildade e fidelidade.
Companheirismo - estar presente e ser romântico.

Pouca coisa né gente?