3.25K  20/01/2018 12h27

Muitos caras me chamam pra sair e no primeiro encontro já quererem me levar pro motel, não sabem falar de outra coisa, E o que adianta você ir transar com o cara e ele te dar um pé não bunda no dia seguinte? Eu não quero ser tratada como puta! Eu desisto do amor, desisto de conhecer caras hipocritas.

elas perguntam
14 10
eles respondem
05/10/2017 03h32
Ué, mas você acredita que um cara que quer te comer no primeiro encontro te quer pra algo sério? Se toca, garota! Um chá de realidade faz falta na tua vida e das demais que reclamam.
anônimo
05/10/2017 01h13
Não generalize, acho que a maior falha nessas ocasiões é uma comunicação clara. Mas existem caras legais e respeitadores por aí.
05/10/2017 01h14
Não desista! Observe, pois quando aparecer o camarada que a corresponda, saberá valorizá-lo. Você está aprendendo a separar o joio do trigo. Tenha calma.
anônimo
05/10/2017 01h25
Está na hora de você procurar homens de verdade e não apenas moleques tatuados com alargador e cabelo típico da geração leite com pera.
anônimo
05/10/2017 01h10
Vc está saindo com os caras errados!!
anônimo
05/10/2017 01h11
Talvez você que escolhe errado, os homens com quem sai. O problema é que vivemos em uma era aonde é moda ser hedonista, pensar apenas no prazer. Se homens te usam, é porque você permitiu ser usada. Essa é a verdade. Ninguém usa ninguém sem permissão do outro, a não ser em caso de estupro.
05/10/2017 02h02
Aprenda isso: TODO homem quer te comer (tirando seus parentes).

A única coisa que muda é a forma de chegar e o quão direto ele é nessa intenção.

Não é absurdo ou errado um homem querer comer mulher. Ele tá fazendo a parte dele, está testando as águas, arriscando pra ver se cola.

O papel de ser seletiva, de retardar as coisas é SEU, não deles.

Se está incomodada demais com o fato dos homens estarem sendo "agressivos" e diretos demais contigo, tem que mudar a imagem que você passa pra eles e o perfil de homem com quem você sai.
anônimo
05/10/2017 01h09
Doidinha pra liberar a rabeta.
anônimo
05/10/2017 01h48
Quanto drama
05/10/2017 02h09
Você se sente puta por medo das pessoas te julgarem ou você se sente puta, porque quer namorar e casar? .muitas mulheres têm vontade de sair com caras e ter uma vida de sexo casual, porém muitas tem medo do que vai falar e julgarem.
05/10/2017 01h10
Se vc estabelecer que n quer só isso vc vai ter o seu tipo de homem agr se vc é (facil) por ser simpatica demais aí eles entendem outra coisa
anônimo
20/01/2018 12h27
Depende... Quanto você cobra?
anônimo
05/10/2017 06h38
Tem que ir treinando até achar alguém que quer ir jogar de verdade. Faz parte.
elas respondem
05/10/2017 01h50
Antes dele te convidar pra sair ja fala logo que nao vai terminar no motel...
anônima
05/10/2017 01h12
Pois é querida, eu tbm já perdi a esperança com os homens. Pra eles nós somos apenas objetos depósito de esperma...
anônima
05/10/2017 01h27
Infelizmente se vc quer encontrar um cara terá q orar muito pro milagre acontecer,ou fazer isso aí.
Até encontrar o q te queira
anônima
05/10/2017 01h13
é 2, desisti do amor, aliás homens nunca amaram sempre procuram apenas sexo.
anônima
05/10/2017 01h18
a vdd é que homens que nos atraem sejam pelo físico ou por outro motivo não costumam querer mulheres para algo mais, só os indesejáveis buscam um possível relacionamento.
05/10/2017 01h49
Mas vc tem vontade de transar com eles?
20/01/2018 12h08
Já sabe a resposta para a sua pergunta.
anônima
20/01/2018 12h12
Bem, vc deve estar saindo com caras que não te conhecem e deve estar conversando bem pouco com eles antes de aceitar o encontro. Tá parecendo que vc só sai com caras de aplicativo.
Procure conhecer mais os carinhas antes de topar o encontro. Aprenda a ficar mais na sua também e largue esses aplicativos caso vc esteja usando.
Quando um homem te conhece mais e se interessa também pela sua personalidade é difícil ele propor isso logo no primeiro momento.
anônima
05/10/2017 01h12
Vc cobra? Se não, vc não é puta. E mesmo que fosse, o corpo é seu.
Isso depende de comentários, ou seja, a quem vc já confiou o seu corpo e saiu te difamando. Cuide em quem vc confia!
anônima
20/01/2018 12h21
Quer uma dica? Logo no primeiro encontro não dá pra ele o que ele quer, se ele não te quiser mais, no primeiro encontro ele já cai fora!
Aí você se livra de quem não vale nada e dá graças a deus...