São coisas necessárias né, não exijo que minha filha se abra sexualmente comigo, mas queria que ela tenha essa liberdade com a mãe, pois a mãe só quer o bem, e ist é mais comum doq imaginan.
Acompanhar ao médico, normal. Falar com quem, não sei se é necessário. Mas acho boa a abertura e confiança para conversar com a mãe sobre qualquer assunto.
Não vejo necessidade disso, eu nunca faria isso, pq preso pela privacidade em primeiro lugar, e o fato dela saber com quem foi não acrescentaria nada nem na minha vida nem na dela, eu acredito que tem certos assuntos que devemos guardar pra nós mesmos.
Acho uma boa contar para a mãe (mas depende da mãe), tem algumas que vão entender a filha e aconselhar mas tem outras que vão julgar. No meu caso quando contei a minha mãe que perdi a virgindade, nunca pensaria que seria tão julgada em toda minha vida kkk me chamo dos piores xingamentos...mas depois ela entendeu e me aconselhou.
Eu acho que era pra ser o certo em todas as famílias né. Mas muitas famílias preferem só julgar e te chamar de puta se não casar virgem (que é meu caso). Tenho quase 30 anos e nem em sonho posso dizer a minha mãe que perdi a virgindade, ela me colocaria pra fora de casa.