Ano passado fui à uma festa com meus amigos e ele estava junto, foi a segunda vez que nos vimos.
Estava chovendo e eu morava perto do local, então meus amigos foram dormir na minha casa e ele deitou em um colchão no meu quarto. Nós dois estávamos meio bebados, e ele pediu pra deitar comigo, neguei várias vezes até que deixei e acabou rolando. No dia seguinte ele pediu pra conituar ficando comigo e na semana seguinte assumimos o namoro. Mês que vem completamos 1 ano de namoro desde o final desta festa...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/10/2017 17h33
Penso q ela tem atitude e personalidade. E que nao é encanada com o que os OUTROS pensam ou deixam de pensar. Mulher top!
05/10/2017 01h36
Vc tem uma historia impressionante, muito legal, é o que vc tem vergonha de fazer de luz acesa?
05/10/2017 03h35
Eu duvido isso durar muito tempo com ambos sendo fieis husauhsauas. Todo casal que eu conheci começando desse jeito, um pulava a cerca husahsauas. Se não valoriza o próprio corpo, quem dirá os sentimentos. Chance de sucesso 0.7%
05/10/2017 01h44
https://elaele.com.br/busca.html?k=sexo+no+primeiro+encontro
Deve ser ótimo.
Ainda mais que normalmente homens e mulheres sabem como dar prazer um ao outro.
É sempre uma maravilha. Principalmente pra mulher.
anônimo
05/10/2017 01h43
Show de bola! Continuem assim! Não tem problema nenhum em fazer nabpeineira vez se os dos estão de acordo!!
elas respondem
05/10/2017 01h39
Muito legal...
05/10/2017 01h47
Não gostava da idéia há algum tempo atrás, tinha um certo preconceito, mas hoje acho super de boa, se prevenindo não há problemas