Sou solteira, e sempre que alguem entra nesse assunto comigo, fica surpreso quando digo que não fico com ninguem casualmente. E a primeira pergunta que a pessoa faz é: nossa, mas vc não sente falta?!
Falta de trans*ar, sinto. Mas porr*, não posso ficar só? Que obrigação é essa q a gente tem sempre q ter alguem

E ainda fazem cara de dó, como se minha vida fosse uma tristeza por isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/03/2024 19h58
O pessoal tem dessas. Julgar os outros sempre vai ser com padrões pessoais.
anônimo
26/03/2024 20h30
Mentalidade de rebanho.
elas respondem
26/03/2024 21h26
sim, tipo? isso é tão insignificante, existem muitas coisas no mundo além de ficar se atracando com um homem